[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 70

 

...a ue saltou do pivô diário de 3558...acho que vai testar o mínimo do dia...e depois veremos...e a libra está na ajuda...

 
A segunda tentativa de romper o 1.3550. é provável que seja bem sucedida. (embora nenhuma notícia pareça estar por vir).
 

GBP 17,11. Correção e pode voltar à tendência de alta. Os canais estão funcionando novamente desde novembro para as moedas (como em 2010) e talvez as tigelas de reversão também comecem a ser desenhadas.

 
Seria bom romper o caminho ))))
 
A UE foi exatamente como eu mostrei na foto da página anterior com as setas vermelhas. No momento, ele ressaltou a mesma resistência diária e assim desenhou uma tampa dupla no relógio, indicando uma inversão de marcha. No entanto, no gráfico diário do ishimoku chinkou span quebrou o preço e é muito provável que uma nova queda ocorra. Você poderia colocar ordens de venda abaixo do suporte diário em 1,3400 com uma meta de 1,3880, 1,3800 e abaixo.
 
herzogtier:
A UE foi exatamente como eu mostrei na foto da página anterior com as setas vermelhas. No momento, ele ressaltou a mesma resistência diária e assim desenhou uma tampa dupla no relógio, indicando uma inversão de marcha. No entanto, no gráfico diário do ishimoku chinkou span quebrou o preço e é muito provável que uma nova queda ocorra. Podemos colocar ordens de venda abaixo do suporte diário em 1,3400 com uma meta de 1,3880, 1,3800 e abaixo.
Aos 36 anos, provavelmente vamos descer.
 
herzogtier:
Você poderia colocar ordens de venda abaixo do suporte diário em 1,3400 com uma meta de 1,3880, 1,3800 e abaixo.

Como assim?
 
tara:

Como assim?


Sim, há algo de errado com esta linha. As mensagens Updating..... vêm muito antes do que aparecem na linha. E se você está tão errado sobre a mensagem, como você pode negociar. Estou falando de 1.38. Logicamente, deveria ser 1.28. Sim?

 
Quando diabos vai haver movimento?
 

.... se eles não quebrarem o 3555 - mover para baixo