[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 67

 
Em detrimento dos países mais pobres.
 

Eu o li, obrigado.

Não creio que os EUA se beneficiem com o colapso da zona do euro. É apenas o menor de dois males :(

 
ULAD:
Em detrimento dos países mais pobres.

Se, digamos, eu sou rico e emprestei dinheiro (digamos, aos mais pobres) ou algo assim, e então a moeda da dívida se depreciou: adivinhe três vezes - qual de nós perdeu um pouco do que tinha antes ... :)
 

Concordo plenamente com este aqui. Eu mesmo assisti ao primeiro golpe, feito na Comex no verão de 2008 :(
 
tara:

Se, digamos, eu sou rico e emprestei dinheiro (digamos os mais pobres) ou algo assim, e então a moeda da dívida se depreciou: adivinhe três vezes - qual de nós perdeu um pouco do que tinha antes... :)

Os EUA não emprestam dinheiro a ninguém. Eles já devem a todos. Você deve saber que se você está no mercado.
 

imho, os pingos avaliaram corretamente a situação de merda em 2008 e decidiram se esvaziar. Mas eles não eram sanguessugas, mas monstros ... Eles cometeram um erro :)

 
ULAD:

Os estados não emprestam a ninguém. Eles já devem a todos. Já é hora de saber, se você está no mercado.

Vladimir, você ficará muito agradecido se você chegar ao fundo desta discussão.
 

Bem, devemos mergulhar no delírio ????

lentamente, em pequenos lotes.... ADMINISTRANDO O DINHEIRO))))

 
Bicus:
Qual é o seu prazo de negociação?
Sazonal...