[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 61

 
sever31:

Larissa, essa é a sua cabeça no seu avatar?

É, uh, o que é seu... Deixe-me me apresentar como Vladimir, uh, também somos conhecidos como o homem que é dono do mundo. Aqui. Estou na categoria extrema de Vladimir, por assim dizer, dominando... o mundo. Você sabe o que quero dizer.



Bom para você, seja dono e possua a seu bel-prazer.

É isso, cansado de esperar por 1,39, fechou o pedido.

 
Larisa:


Bom para você, seja dono e mestre a seu bel-prazer.


Como? Se você está longe, muito longe... comerciante Larissa.
 
Vizard:

Hoje eu inventei uma nova tática...))) parece que o intraday com uma parada difícil é o comércio mais seguro e mais lucrativo para este mercado)))) os shorts de médio prazo estão muito desapontados neste momento...

Hoje, inventei uma nova tática para trabalhar na FA.

Portanto, se o apartamento - haverá algumas novidades, se durante o apartamento eles disserem que o crescimento da UE é limitado e aconselharem a vendê-lo - então compramos. A propósito, no nível 1.3682 eu queria abrir um pedido adicional, então eles deram conselhos da Goldensax, que disse: compre, compre, o crescimento vai terminar no nível 1.4 e eu mudei de idéia para comprar e é por nada ... Bem, você não pode ganhar todo o dinheiro ...

 
margaret:

Hoje, inventei uma nova tática para trabalhar na FA.

Portanto, se formos planos, haverá algumas novidades, se durante o plano eles disserem que o crescimento do Euro é limitado e aconselharem a vendê-lo, então compramos. A propósito, no nível 1.3682 eu queria abrir um pedido adicional, então eles emitiram um conselho da Goldensax, que disse: compre, compre, o crescimento vai terminar no nível 1.4 e eu mudei de idéia para comprar e é em vão... Bem, você não pode ganhar todo o dinheiro...


Quanto mais justo o preço - mais ele reage à FA. Notícias específicas - elementos de AT em geral (também envolvidos no divórcio) Estas são as reflexões de sexta-feira....
 
sever31:
Como? Se você está longe, muito longe... comerciante Larissa.
Desculpem-me muito.
 
margaret:

Hoje, inventei uma nova tática na FA.

Assim, se durante o apartamento, haverá algumas novidades, se durante o apartamento dizem que a alta do Euro é limitada e aconselham a venda, então vamos comprar. A propósito, no nível de 1,3682 eu queria abrir um pedido adicional, então eles deram conselhos da Goldensax, que disse: compre, compre, o crescimento vai acabar no nível de 1,4 e eu mudei de idéia para comprar e é por nada ... Bem, nem tudo vai ganhar dinheiro ...


Claro que vocês não podem ganhar dinheiro...e ainda bem que hoje vocês demoraram muito...e Laura, também - parabéns a vocês meninas...

sobre táticas...
minha opinião durante muito tempo sobre o fa é simples - não dê ouvidos a conselhos e rumores...
Eu não escuto conselhos e rumores....somente vejo números (na maioria das vezes indicadores fortes....não pequenos lixos (embora às vezes eles atirem ou finjam se mover)....mas somente se a entrada for necessária como regra... Uma vez entrada eu nem me incomodo (eu apenas observo os microíndices) e geralmente tudo fica em segundo plano ou não olho para nada (fa).......estou ficando com o cérebro derretido por causa de muita informação.......+ é uma bagunça com a zona euro agora.......+mas eu sou apenas um pip ... pulo para cima e para baixo...... e você pode ter um curto prazo, então pode funcionar (mas eu honestamente não acredito nisso...) preciso de algumas estatísticas para este ou aquele banco e suas previsões - por sua viabilidade... para bancos que fazem previsões - em algum lugar havia estatísticas por sua viabilidade (encontrei na web... não consigo encontrá-las agora... devo tê-las apagado - se as encontrar, vou compartilhá-las)...Há algum tempo eu lhe enviei um documento (os dados foram analisados até 2009 ou 2007 ... não me lembro exatamente), se você se lembra que era uma lista (eu enviei para você) eu acho que você pode confiar nele ... ou apenas ter em mente ... mas você precisa verificar tudo (uma das empresas faliram na crise) ...
Tenho que fazer um TS, mas não há dados suficientes para uma análise completa e um hooped (não em todos os mayes) não é realmente sério ...
apesar de ser + está puxando o que eu fiz.
De qualquer forma, confiar, mas verificar... tais pensamentos...

 
margaret:
e o castiçal semanal não está apenas apagado, a análise do castiçal não funciona...se a análise do castiçal diz que devemos voar em direção ao nível 1,5
Vejo assim nas semanas ...O ouro está em baixo por enquanto, ninguém vai a lugar nenhum sem ouro .
 

Então, o que você conseguiu pegar em 1.3570? ;)

E como estou contente por ter conseguido fechar minha conta bancária em euros, não vão acreditar... !!!

Não dê ouvidos a ninguém, pense por si mesmo.

E especialmente as notícias.

Eles estão deliberadamente mentindo agora.

O objetivo é queimar a massa que as pessoas economizaram enquanto imprimiam o dinheiro. O dinheiro que será queimado pagará pela "crise".

 
SProgrammer:

Então, o que você conseguiu pegar em 1.3570? ;)

E como estou contente por ter conseguido fechar minha conta bancária em euros, não vão acreditar... !!!

Não dê ouvidos a ninguém, pense por si mesmo.

E especialmente as notícias.

Eles estão deliberadamente mentindo agora.

O objetivo é queimar a massa que as pessoas pouparam enquanto o dinheiro foi impresso. Os que se queimam pagarão pela "crise".


O que há de errado com os judeus?
 
Tantrik:

Por que os judeus estão com problemas?
Tem de ser conduzido a 2,0 pelo menos antes de ser "fodido".