[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 60

 
-DEN-:

E não há necessidade de olhar muito para o passado (isto não é um conselho ou um pedido).

Quero dizer, avaliar completamente um indicador... Não posso confiar no último - preciso olhar as estatísticas por 20 anos primeiro (se em diários)... mas se você mesmo o verificou e ele lhe convém, então tudo bem...
 
-DEN-:

Sim, todos podem ver e todos podem ver o salto a partir de 1,38

no que diz respeito às linhas, não são as linhas de Gana, mas as grandes inversões de Kane,

entender bem que todos têm uma pilha diferente foi muito difícil de transmitir até mesmo ao autor.....


Oh cara! Eu também tenho linhas nestes níveis! Você disse divórcios - é isso mesmo. Há algum lugar para ler quem é Kane e as linhas?
 
Tantrik:

Ooh! cara! Eu também tenho linhas nestes níveis! Você diz divórcios - é isso mesmo. Há algum lugar para ler quem é o kane e as linhas?

Desculpe, entendi, pensei que ninguém iria ver ou notar Cowan

Só não conheço o russo em 5........ desculpe.....

 
-DEN-:

Desculpe, fui apanhado, pensei que ninguém iria ver ou notar Cowan

Só não conheço russo em 5........ desculpe.....-duka......

Vamos lá. O que há com a classe russa?)

você tem a fórmula? poste-a... talvez mais tarde... parece um modelo de regressão... que não funciona muito bem na prática...

 
Larisa:

Coloquei um lucro em 1,38, agora me pergunto se 1,39 é melhor... A ganância está levando a melhor sobre mim :)))

Larissa, essa é a sua cabeça no seu avatar?

É, qual é o seu... Deixe-me me apresentar como Vladimir, uh, também somos conhecidos como o homem que é dono do mundo. Aqui. Estou na categoria extrema de Vladimir, por assim dizer, dominando... o mundo. Você sabe o que quero dizer.


 
-DEN-:

Desculpe, fui apanhado, pensei que ninguém iria ver ou notar Cowan

Russo simplesmente não sabe 5........ desculpe.....duraka......


é o cara que desenha elipses? ouvi dizer que ele tem livros por uma taxa - ele vende livros e coloca seu selo em cada um deles! (está bem, vou fazer à moda antiga)
 
sever31:

Larissa, essa é a sua cabeça no avatar?

É, qual é o seu... Deixe-me apresentar-me Vladimir, uh, nós também somos conhecidos como os possuidores do mundo. Aqui. Estou na categoria extrema de Vladimir, por assim dizer, dominando... o mundo. Você sabe o que quero dizer.



ela está atrás de seu marido ))))

 
Vizard:

Vamos lá, não é como se você estivesse na classe russa))))

Você tem a fórmula? Talvez mais tarde... pareça um modelo de regressão... que não funciona bem na prática...


Não há nada para postar, há muito disso na internet....

Quanto ao trabalho, nada é perfeito, provavelmente você mesmo o sabe.

 
-DEN-:


Não há nada para postar, tudo está na Internet ....

Quanto ao trabalho, nada é perfeito, você provavelmente sabe disso.


ok...
 
Vizard:


ela está atrás de seu marido ))))

Não é nada demais, apenas muda o nome do relacionamento, recebemos pseudônimos, senhas, casas seguras.