[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 59

 
É isso, a Europa está fora do mercado e os amercianos estão fora no fim de semana...
 
margaret:

O que mais deve ser um comerciante? Se você não tiver tempo: não ganhará dinheiro ou perderá dinheiro...

Eu o abri e fechei, fodam-se com as notícias, amanhã é um fim de semana e não vai acontecer muito... e se eles não aprovarem o orçamento... Goldman diz que fixe em 1.4...


Não sou comerciante, mas o mercado ainda está magro (os americanos e o Canadá estão descansando um pouco)... um pouco agitado e se foi...

 
Vizard:


Sim + o mercado ainda é fino (os americanos e canadenses têm um descanso)... um pouco de agitação e vôo...

Um fim de semana é um fim de semana, mas o mercado de ações funciona, apenas o mercado de títulos não funciona
 

Sim, todos podem ver e todos podem ver o salto a partir de 1,38

Quanto às linhas não são as linhas de Gana, são as grandes reviravoltas de Kane,

entender bem a pilha de todos, era muito difícil transmitir até mesmo ao autor.....

 
margaret:
Um fim de semana é um fim de semana, mas o mercado de ações está funcionando, apenas o mercado de títulos não está funcionando

Sim...que bolha...estou realmente chocado )))) olhar os dias e perder a cabeça )))) acho que os próximos anos também serão voláteis...
 
-DEN-:

Sim, todos podem ver e todos podem ver o salto a partir de 1,38

Quanto às linhas não são as linhas de Gana, são as grandes reviravoltas de Kane,

cada um tem sua própria pilha, foi muito difícil passar até mesmo para o autor.....

ajuda no comércio e bem...

eu simplesmente não entendo como o cálculo é feito ? é feito como uma janela deslizante ou o quê ? que número de pré-barras é contado ?

eu só preciso refazê-lo e ver o quadro completo (estamos vendo apenas o último agora)

 
Vizard:

isso mesmo... que dois batedores... estou chocado)))) você olha para o gráfico diário e perde a cabeça )))) eu acho que os próximos anos também serão muito voláteis...
e o castiçal semanal não está apenas apagado, a análise do castiçal não está funcionando ... se a análise do castiçal diz que devemos estar voando em direção ao nível 1,5
 
-DEN-:


isto é o que você precisa fazer para uma análise completa (a captura de tela mostra o cálculo diário)...

 
margaret:
e o castiçal semanal nãoestá apenas apagado, a análise do castiçal não funciona... se a análise do castiçal diz que devemos voar até o nível 1,5

Se você julgar pela análise do castiçal, então deveríamos estar voando em direção a 1,5)))) para que se verifique que o comércio intradiário com paradas duras é o mais seguro e mais lucrativo para o mercado)))) os shorts de médio prazo provavelmente estão muito desapontados neste momento...
 
Vizard:

Ajuda no comércio e é bom...

Eu simplesmente não entendo como o cálculo é feito ? é feito por uma janela deslizante ou o que ? qual é o número de pré-bars?

eu só preciso refazê-lo e ver o quadro completo (estamos apenas olhando para o último)


E não há necessidade de olhar muito para o passado (isto não é um conselho ou um pedido), é apenas um jogo.