[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 58

 
Larisa:

Coloquei um lucro em 1,38, agora me pergunto se 1,39 é melhor... A ganância está ficando gananciosa :))))


aqui está uma foto...bonita Laura...+ loira...

Não estou contando o pequeno comprido pela manhã... Tomei um curto +2 pips... Tudo bem... Estou sentado na cerca (pensei que havia um apartamento e saí)... O mercado não vai a lugar nenhum... Levarei isso depois...

 
Vizard:


aqui está uma foto...bonita Laura...+ loira...

Não estou contando o longo desta manhã... tirei um curto +2p... e está tudo bem... Estou sentado na cerca (pensei que era plana e esquerda)... o mercado não vai a lugar algum... vou levá-lo de volta mais tarde...

No EUR/USD D1 ligue a ma 240 e tudo fica claro, estou anexando uma captura de tela, mas não é visível o tempo todo! ..........

Se alguém salvou meu canal mais cedo entenderá...........

Em anexo, uma captura de tela.

 
-DEN-:

No EUR/USD D1 ligue a ma 240 tudo ficará claro, eu anexei uma imagem de tela e ela continua não aparecendo! ..........

Se alguém já salvou meu canal antes, entenderá...........

Tente usar o navegador sem as configurações...e o formato jpg...ele deve colar...

clique para ver...provavelmente apenas um tamanho grande e o fórum não colhe...e você não pode vê-lo aqui...

 
-DEN-:

Em EUR/USD D1 gire em ma 240 tudo se torna claro


você quer dizer um machão pesado ? e os níveis dele ?
 
Vizard:

basta tentar usar um navegador sem configurações...e o formato jpg da imagem...ele deve ser pré-colado...

Quando clicado você pode ver...provavelmente apenas um tamanho grande e o fórum não o corta...e você não pode vê-lo aqui...

Talvez, mas aqui eu posso entrar de outro computador com os mesmos parâmetros e tudo é visível.

P/S o lugar fig. quadrado e um ponto de interrogação no meio do quadrado, clicando sobre ele revela a imagem...... super simples apenas.....

 
-DEN-: Imagem P/S coloca um quadrado e um ponto de interrogação, clicando sobre ele revela a imagem...... super simples.....

Sua imagem só é visível através do explorador, agora vou tentar transferi-la para a Fox. É visível para todos?


 
margaret:

Seu desenho só é visível através do explorador, agora vou tentar transferi-lo através da Fox:


Dan, o que devemos ver lá? Por favor, explique ...

Vejo um MA pesado...ele age como uma linha de equilíbrio como eu entendo...e níveis a partir dele...

 
Vizard:

Adiante da curva... Estava prestes a descarregar de novo o arroz... Dan, o que devemos ver lá? Por favor, explique...
eu sou assim
 
margaret:
sou soooo...


Sim...garota rápida...))

Você abriu o longo?

 
Vizard:

sim...garota rápida...)))

O que mais um comerciante deve ser? Você não vai chegar a tempo: você não vai ganhar ou perder...

Eu abri e fechei, fodam-se com as notícias, amanhã é fim de semana e não vai acontecer muito...e se eles não aprovarem o orçamento... Goldman diz para fixar em 1.4...

Sim, há também uma repatriação em dólares prevista para este mês.