[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 47

 
margaret:

Sim, justamente durante a convenção eu estava olhando um gráfico de um analista, só que ela diz que é um triângulo e eu não sou muito bom em triângulos... Aqui está o gráfico dela:



É definitivamente uma besteira ))))) (quantos estavam bêbados no rally?). o triângulo é igual a tendências e quebra .... etc.
 
Evgen157:

)))))))))))
Agora Merkel e Sarkozy se reunirão e resolverão o problema, e Draghi, após suas "explosões", terá que fazer alguma flexibilização, ligando a impressora....
 
Tantrik:

isso é definitivamente uma besteira ))))) (quantos beberam no rally?). o triângulo é igual a tendências e quebra .... etc.
Não estou discutindo, estou dizendo que não sei nada sobre triângulos... Mal tive tempo de fechar a compra, não acreditei em tal queda até que a linha de tendência foi quebrada... foi ridículo....
 

Todos eles têm sobrenomes começando com "P" lá na Grécia.

O novo Primeiro Ministro da Grécia é o Presidente do Parlamento grego Petsalnikos

Acho que, se minha memória não me falha, este orador é um amigo de Papandeos

 
margaret:
Não estou discutindo, estou dizendo que não sou bom em triângulos... Mal consegui fechar a compra, não acreditava em tal queda até que a linha de tendência fosse quebrada... Eu estava rindo ....

e até cheguei aqui à noite, e aqui estava (eu estava lendo os fóruns - todos estavam assustados o dia todo!)
 
margaret:

Sim, justamente durante a convenção eu estava olhando o gráfico de uma analista, só que ela disse que era um triângulo, e eu não sou muito bom em triângulos... Aqui está o gráfico dela:



Eu olhei com seus pensamentos, eles eram quase os mesmos que os meus esta manhã (só que eu desenhei o suporte de tendência e considerei-o como um canal de tendência ascendente em vez de triângulo e não com um movimento diário tão alto ... (depois da queda acentuada só levantou shorts) Então, foi um quadro interessante - obrigado ... tudo, exceto os longos anos de fuga, foi bom... bastante sensato...

 
Tantrik:

Cheguei até aqui à noite e isto (estive lendo os fóruns - todos estão assustados o dia todo!).

A propósito, após esta notícia, o SNB mudou de idéia sobre o estabelecimento de uma nova meta de crescimento para o euro/franc... O que comprar? A menos que vendamos no pullback por enquanto, comprar é muito cedo depois de tal queda...

Embora, se você olhar com atenção, não há, tecnicamente, nenhum lugar para cair longe.... Talvez alguns analistas estejam certos ao dizer que até o final do ano a UE se moverá na faixa de 1,35-1,40

Sim, há uma cabeça e ombros, mas isso não significa que eles vão funcionar... Quantas vezes esses números foram quebrados ultimamente?

 

A propósito, ))))

 

Verdadeiros heróis heróicos, mostrando heroísmo em bai, existem?

))

 
RekkeR:

Verdadeiros heróis heróicos, mostrando heroísmo em bai, existem?

))


Claro ))) até agora +15 pips...o dia inteiro no caminhão está indo bem)))) levou +6 pips