Há um senão em algum lugar... - página 3

 
Dezil:
A primeira coisa a fazer é obter lucro na demonstração e aqui a confiabilidade do corretor não importa, e então você começa a procurar um corretor para o negócio real. Meu caminho (da primeira demonstração até o real) levou 7 anos...
Eu concordo plenamente! Até mesmo o termo é o mesmo. ))
 
Dezil:
A primeira coisa a fazer é obter lucro na demonstração e aqui a confiabilidade do corretor não importa, e então você começa a procurar um corretor para o negócio real. Assim (da primeira demonstração à real) levei 7 anos...


Estou no mercado há 3 anos, há um mês mudei para real, é claro que ganhei muito dinheiro engraçado, mas é em alpari) agora estou me retirando de lá de vez. Estou dividido entre a Insta e a Express, por favor informe qual delas é melhor... Escolhi estas empresas de corretagem porque elas têm alavancagem de 1:1000.
 
A discussão sobre os corretores é proibida neste fórum.
 
Krohabo:


Estou no mercado há 3 anos, há um mês mudei para real, é claro que ganhei algum dinheiro engraçado, mas foi na Alpari) agora estou retirando tudo de lá. Estou dividido entre a Insta e a Access. Você pode me aconselhar qual é a melhor? Escolhi estas empresas de corretagem porque elas têm alavancagem de 1:1000.

Você sabe se a Insta tem a mesma alavancagem de 1:1000 na Demo como na Real? Quando escolhi que não havia alavancagem, foi por isso que escolhi a Alpari.
 
Dezil:
É proibido discutir os corretores neste fórum.

E em que fórum é permitido discutir os corretores? A maioria recebe centavos por cada postagem para ser creditada em sua conta junto ao corretor que serve.
 
Em qualquer. Fora isso.
 
InternalVoice:
Em qualquer. Exceto este aqui.

Então sugira um fórum representativo e neutro, por favor!
 
borilunad:

Então sugira um fórum representativo e neutro, por favor!
http://www.google.ru/
 
Krohabo:


Estou no mercado há 3 anos, há um mês mudei para real, é claro que ganhei algum dinheiro engraçado, mas atualmente estou me retirando da Alpari. Estou dividido entre Insta e Exness. Você pode me aconselhar qual é a melhor? Eu escolhi estas corretoras porque elas têm alavancagem de 1:1000.
Sua escolha de 1:1000. Que tipo de louco trabalharia com tal vantagem.
 
TheXpert:
Quanto mais alavancagem, menor o risco, na verdade )
Sim.