Há um senão em algum lugar... - página 8

 
_zoritch:

"Estou no mercado há 3 anos, mudei para o real há um mês".

Estou com morte cerebral.


Com o que?

Um lote de centavos e Leverage=1000?

O mercado é um bandido de um só braço.

Então por que as plataformas de negociação com um clique são tão populares?

;)

______

e o autor vem clicando há três anos!

 
paukas:
O principal inimigo é a propagação. O resto é uma besteira.

Se você deixar de fora os casos individuais, então a propagação é a causa do dreno.

Espalhamento + aleatoriedade = falha

causa + condição = resultado

(Esta é a principal lei do Grande Universo).

A causa aqui é a propagação, e a condição é a aleatoriedade.

Continue analisando.

Se a aleatoriedade (ignorância, ilusão) é substituída por um padrão (conhecimento profundo, compreensão), então o padrão torna-se a causa, e a propagação toma o lugar da condição. Obtemos o seguinte resultado:

Regularidade(causa) + spread(condição) = lucro(resultado)

E para alcançar um conhecimento profundo (compreensão) você precisa fazer uma análise.

 
ratnasambhava:

Se você deixar de fora os casos individuais, então a propagação é a causa do dreno.

Espalhamento + aleatoriedade = afundamento

causa + condição = resultado

(esta é a lei principal do Grande Universo)

Aqui a causa é a propagação, e a condição é aleatória.

Vamos continuar com nosso raciocínio.

Se o acaso (ignorância, ilusão) é substituído por um padrão (conhecimento profundo, compreensão), então o padrão se torna a causa, e a propagação toma o lugar da condição. Obtemos o seguinte resultado:

Regularidade(causa) + spread(condição) = lucro(resultado)

E para alcançar um conhecimento (compreensão) completo é necessário realizar a análise.



então onde está o catch....?
 

o nível de alavancagem é inversamente proporcional à integridade do corretor.

existem outras opiniões?

 
zoritch:

o nível de alavancagem é inversamente proporcional à integridade do corretor.

existem outras opiniões?


e por um momento imagine que você tem uma vantagem estatística confiável - você tem 70% de suas entradas lucrativas e apenas 30% não lucrativas.

O lote é fixo. Take Profit=Parar Perdas.

A qual corretor você irá, sendo todas as outras coisas iguais, executar. SPREDS, etc.?

;)

 
avatara:


Mas por um momento imagine que você tem uma verdadeira vantagem estatística - você tem 70% das entradas lucrativas e apenas 30% deficitárias.

O lote é constante. Take Profit=Parar Perdas.

A qual corretor você irá, sendo todas as outras condições iguais - execução. Espalhamento, etc.?

;)

e consegui 80% e escolhi al***i (qual é o objetivo aqui - se eles não pagarem, vamos para outra pessoa)
 
OK...vamos começar com as reivindicações - quão fácil foi sua retirada...?
 
zoritch:
OK... vamos começar com as reivindicações - quão fácil foi sua retirada...?

Se você não perseguir spreads, execuções, bônus e outras bugigangas e queijos de graça - normalmente você não tem problemas de retirada). Caso contrário, eles vão frequentemente a Ashot no beco para trocar dólares por rublos porque ele tem uma boa taxa de câmbio, e depois, sem dinheiro e com a cabeça quebrada, reclamam da vida.
 
Figar0:

Se você não perseguir spreads, desempenho, bônus e outras bugigangas e queijo de graça - normalmente você não tem problemas de retirada). Caso contrário, como acontece com freqüência conosco: eles vão a Ashot no beco para trocar dólares por rublos, porque ele tem uma boa taxa, e depois não têm dinheiro e reclamam da vida com a cabeça cedida.


A isca alavancada também está em sua lista.

mas discordo fortemente de que a alta alavancagem é maligna.

Você não deve aceitar créditos/empréstimos fora da DT...

;)

Basta cortar com a vaca (ou para a vaca) - como o Tântrico.

e eu tenho 80% e escolhi al***i (qual é o objetivo aqui - se eles não pagam, vamos a outro)

É verdade que existe uma pergunta razoável - por que você não tentou retirar o lucro?

Por que a incerteza?

Penso que a resposta é óbvia - como Slava, nosso amigo Tantrik está estudando a demonstração. e sua diferença em relação ao real (já existe uma filial).

Após o testador.

Mas a jogada é a certa!

Boa sorte!

 
avatara:


A isca com o ombro - ali também à sua lista.

mas discordo fortemente de que a alta alavancagem é maligna.

Você não deve aceitar créditos/empréstimos fora da DT...

;)

Basta cortar com a vaca (ou para a vaca) - como o Tântrico.

É verdade que há uma pergunta razoável - por que você não tentou retirar o lucro?

Por que a incerteza?

Penso que a resposta é óbvia - como Slava, nosso amigo Tantrik está estudando a demonstração. e sua diferença em relação ao real (já existe uma filial).

Após o testador.

Mas a jogada é a certa!

Boa sorte!

Negociação real em demonstração (serviço Zulu). Demo é mais fácil puramente emocional (não haverá afundamento) e eu já tenho conexão com dinheiro real.
Já conectei a rentabilidade (já mencionei isso) 5% ao mês. Para 80% eu não estou mentindo, o monitoramento está aberto. Desejo boa sorte a mim mesmo e a todos os meus futuros seguidores! (A vitória será para nós sobre xforex - 80% dos negócios lucrativos são e sempre serão!)