Há um senão em algum lugar... - página 7

 
paukas:

Quando você é jovem, todos pensam - que monte de porcaria, um par de pontos. Depois vem a epifania.


É necessário desenvolver-se ainda mais com a idade, e não permanecer para sempre jovem! (com problemas de propagação).
 
Cmu4:

Justifique.

O custo do item sobe.

Trabalhar sem margem para erros - à beira de uma falta.

Para ilustrar:

Tente perder a 1:50 de alavancagem e 100k de depoimento - não é tão fácil assim.

Agora, digamos com um depoimento de 100 - 200 greenbacks e alavancagem == 1000;

 
Tantrik:

Você tem que continuar evoluindo com a idade, não ficar para sempre jovem! (com problemas de propagação)
Eu nasci na Mesopotâmia há 2125 anos. (с)
 
paukas:

Há dois significados para o termo "alavancagem":

1. A relação entre a garantia e o lote.

2. A proporção de fundos próprios em relação aos fundos emprestados.

Ele está falando de alavancagem no segundo sentido.


Na verdade, já foi dito

Krohabo:


Estou no mercado há 3 anos, há um mês mudei para o real, claro que ganhei dinheiro de graça, mas na Alpari) agora estou me retirando de tudo isso em vão. Estou dividido entre Insta e Exnax, você pode me aconselhar qual é a melhor? Eu escolhi estas corretoras porque elas têm alavancagem de 1:1000.

portanto, naturalmente, estamos falando sobre o segundo caso
 
valenok2003:

foi realmente dito

portanto, naturalmente, é sobre o segundo caso
Não é isso. A vantagem que o CD declara é o primeiro sentido. E todos estão falando sobre isso, exceto você. Daí o mal-entendido.
 
O comércio de margens é o mais maligno que existe. Acabei com um depósito em várias moedas no banco. Em setembro pensei que as perspectivas do rublo eram de madeira, então converti tudo em dólares e depois voltei a rublos. Como resultado +5% em uma quinzena, para mim não havia nenhum risco, não havia nenhuma chamada de margem, eu dormi em paz sem nenhuma parada. Comércio com alavancagem 1:1, por assim dizer)
 
Figar0: Comércio com alavancagem 1:1, por assim dizer)
Eu negocio exclusivamente com esse tipo de alavancagem :) limpa minha mente.
 
Figar0:
O comércio de margens é o mais maligno que existe. Acabei com um depósito em várias moedas no banco. Em setembro pensei que as perspectivas do rublo eram de madeira, então converti tudo em dólares e depois voltei a rublos. Como resultado +5% em uma quinzena, para mim não havia nenhum risco, não havia nenhuma chamada de margem, eu dormi em paz sem nenhuma parada. Negociei com alavancagem 1:1, por assim dizer).
Aqui não há alavancagem.
 
Figar0:
O comércio de margens é o mais maligno que existe. Acabei com um depósito em várias moedas no banco. Em setembro pensei que as perspectivas do rublo eram de madeira, então converti tudo em dólares e depois voltei a rublos. Como resultado +5% em uma quinzena, para mim não havia nenhum risco, não havia nenhuma chamada de margem, eu dormi em paz sem nenhuma parada. Negociei em alavancagem 1:1, por assim dizer).
Mas a propagação é uma loucura :)
 

"Estou no mercado há 3 anos, mudei para o real há um mês".

Estou com morte cerebral