Há um senão em algum lugar...

 

Boa tarde, colegas! Ao testar minha estratégia, encontrei 20 corretoras (algumas delas são européias), baixei um cliente de cada uma e registrei uma conta demo em todas elas. Então eu abri todos os gráficos e... eles são diferentes! Todos os gráficos são diferentes! Todos os gráficos são diferentes. eu não posso decidir qual vou usar, não posso decidir qual vou usar mais.

 
Para começar, veja o tempo nos terminais
 
os horários variam, mas como isso afeta o horário? na verdade, o preço é SEMPRE o mesmo em todos os lugares
 
Krohabo:
os horários variam, mas como isso afeta o horário? na verdade, o preço é SEMPRE o mesmo em todos os lugares

De onde você tirou isso. Todos têm um preço diferente.
 
Tenho todos os gráficos à minha frente agora, 4 casas decimais são as mesmas, o quinto dígito (se houver um) está um pouco fora por 2-3 pontos, mas não pode dar tanta diferença nos gráficos
 
Krohabo:
Tenho todos os gráficos à minha frente agora, 4 casas decimais são as mesmas, o quinto dígito (se houver um) está um pouco fora por 2-3 pontos, mas não pode dar tanta diferença nos gráficos
Onde está a propagação? Tudo parece o mesmo.
 
paukas:
Onde está a lacuna? Tudo parece o mesmo.


Se você olhar para a última barra, você pode ver que em algum lugar ela é alta, em algum lugar depois dela há outras barras de diferentes alturas. Pergunto-me por que parece ser a mesma área financeira, os preços são quase os mesmos em todos os lugares.
 
Krohabo:

Encontrei 20 DCs.

"Você não tem uma fratura fechada lá, você tem uma fratura aberta" Braço de diamante

A captura de tela é 22.

Com o que foram tiradas as screenshots? Enquanto eram tiradas, o preço estava mudando.

 
Krohabo:


Se você olhar para a última barra, você pode ver que em algum lugar ela é alta, em algum lugar depois dela há outras barras com alturas diferentes. no gráfico, se você olhar para as barras de pico, você também pode ver que há uma alta, em algum lugar 2, em algum lugar eles são da mesma altura, em algum lugar eles são diferentes. Como você pode ver, o gráfico vai na mesma direção (no H4), mas as barras são diferentes. O que me interessa é por que parece ser assim - já que o espaço financeiro é o mesmo em todos os lugares e o preço é quase o mesmo.
Você deve comparar o H1. H4 pode começar em momentos diferentes.
 
Os horários de início de negociação podem ser diferentes para DCLs, daí as diferentes barras em H4
 
Você foi informado - se o horário do servidor de cotação for diferente, as velas serão diferentes. Aqui não há conspiração