O que é a tecnologia Smart Bridge Technology - cobertura de riscos cambiais? - página 8

 
OnGoing:
Sim, antes disso, entrou em menos pela metade. Tentei a mesma entrada, é tudo uma coisa idiota, auto-infligida. A equidade está batendo para frente e para trás, e você acabou de ter sorte.

Começa sempre com um menos - isso, companheiro, é chamado de spread. Especialmente quando há sete deles. E não pela metade - a própria escala do indutor de equidade.

P.S. E o su-da-forward e forward, by-the-fields by-the-bolo-tam vai...

 
moskitman:

Começa sempre com um menos - isso, companheiro, é chamado de spread. Especialmente quando há sete deles. E não pela metade - a própria escala do indutor de equidade.

P.S. e by-suddenly-forward, by-suddenly-forward, by-suddenly-by-suddenly vai...

140 c.u. - esse spread agregado em sete pares com volume 0,1? (metade de 280), bem, bem...

É claro que é apenas 10 vezes mais do que deveria ser, não é nada de mais...

 
OnGoing:
Sim, antes disso, já estava na metade do caminho. Tentou ir da mesma forma, é tudo um disparate, auto-infligido. A equidade está se soltando para frente e para trás, e você acabou de ter sorte.
Olhando para suas brigas, estou cada vez mais convencido da idéia de que Andrew seguiu o caminho errado - ele vê padrões que não podem ser formalizados com precisão.
 
granit77:
Olhando para suas brigas, estou cada vez mais convencido de que Andrew tem seguido o caminho errado dos Swinosauros - ele vê padrões que não podem ser formalizados com precisão.

Parece-me que eles nem se prestam ao comércio (ficarei feliz se eles não o fizerem).
 
granit77:
Olhando para suas brigas, estou cada vez mais convencido de que Andrey tem seguido o caminho errado dos Swinosauros - ele vê padrões que não podem ser formalizados com precisão.

Não há padrão, essa é a questão, eu mesmo o verifiquei. O peru vai estritamente para a contração, enquanto o patrimônio é traçado como um artista livre, agora para baixo, agora para cima.

E se pensarmos nisso, o princípio do mercado não permite tal padrão. Uma moeda não deve nada a nenhuma outra, nem juntas nem separadas. Pois o movimento de cada um depende de muitos fatores objetivos, ou seja, as políticas dos bancos nacionais, etc...

 

Na minha opinião, o hedging deve ser feito de uma maneira diferente. Embora eu não lide com este tópico, mas vou falar um pouco sobre a condição: não há regras que permitam à EA mudar de um par para outro enquanto trabalha, selecionando as melhores condições. Portanto, não se deve trocar todos os pares ao mesmo tempo, não faz sentido. Você pode fazer com dois ou quatro pares comerciais. Antes de mais nada, é necessário selecionar algumas moedas para USD, de acordo com este esquema:

-Selecione uma ou duas moedas, mercados emergentes estáveis, com taxas de juros máximas (AUD, NZD) Se tudo estiver bem na economia mundial, incluindo os EUA, então essas moedas experimentarão um influxo de fundos, e mais ainda um swap positivo. E em uma crise eles caem lindamente, tecnicamente.

-Se houver uma crise na economia mundial, então essas moedas sentirão o influxo de fundos a partir do dólar.

Minha opinião é a seguinte, vou ouvir críticas e comentários.

P.s. Esqueça os indicadores de agrupamento.

As taxas de juros devem ser constantemente monitoradas, e os pares comerciais devem ser ajustados.

 

E por que o influxo no lado do dólar? A libra ainda é considerada uma moeda porto seguro também, apesar de sua reputação manchada.

Portanto, a meu ver, está mais em uma tróica com o franco e o iene, do que no antípoda para eles.

 
OnGoing:

E por que o influxo no lado do dólar? A libra ainda é considerada uma moeda porto seguro também, apesar de sua reputação manchada.

Portanto, a meu ver, está mais em uma tróica com o franco e o iene, do que no antípoda para eles.

Está nos três, mas escolhemos moedas contra o dólar e, no segundo grupo, é melhor colocar o iene e o franco. É possível que os influxos se sobreponham, mas me parece que esta abordagem é a mais apropriada.