O que é a tecnologia Smart Bridge Technology - cobertura de riscos cambiais?

 
Encontrei uma dessas coisas na rede. Alguém pode explicar qual é o objetivo?
 
Não posso dizer nada especificamente sobre a Tecnologia Smart Bridge, mas uso a cobertura de riscos em negociações o tempo todo.
 
moskitman:
Não posso dizer nada especificamente sobre a Tecnologia Smart Bridge, mas uso a cobertura de riscos em negociações o tempo todo.
Sim
 
sever31:
sim
Não. Ainda há algo que ele não está nos contando.
 
granit77:
Não. Ainda há algo que ele não está me contando.
Quem não está lhe dizendo nada?
 
moskitman:
quem não está dizendo a verdade?
Mosquitos, quem mais? :)) Da maneira simples que você descreveu, uma estratégia estável não funcionou para mim, nem para ninguém que eu conheça.
 
granit77:
Komarov, quem mais? :)) Da maneira simples que você descreveu, uma estratégia estável não funcionou para mim, nem para ninguém que eu conheça.

e não vai... Então estamos falando de uma estratégia estável e lucrativa ou de uma cobertura de risco em várias moedas?
 
granit77:
Komarov, quem mais? :)) Da maneira simples que você descreveu, uma estratégia estável não funcionou para mim, nem para ninguém que eu conheça.

Pervertidos!
 
moskitman:
e não vai funcionar... Então, estamos falando de uma estratégia consistentemente lucrativa ou de uma cobertura de risco em várias moedas?

Estou falando de uma estratégia. De preferência, de forma consistente e lucrativa :))

 
granit77:

Estou falando de uma estratégia. De preferência, de forma consistente e lucrativa :))

Ah, bem, então você vai para Paukas.
 
moskitman:
Ah, bem, então você terá que ir a Paukas.
Nah. Eu não vou até ele. Ele vai levar o último).