O que é a tecnologia Smart Bridge Technology - cobertura de riscos cambiais? - página 7

 
moskitman:
Uma pergunta, quando haverá "back-up"? ;)
No início eu também pensei assim e fiquei muito surpreso quando não funcionou. Acontece que para que o gráfico da cesta de pedidos com base em ações se correlacione mais ou menos com o índice ou gráfico de agrupamento (usado como referência para fazer previsões), todas as outras moedas têm que participar, porque TODAS as moedas são levadas em conta. Caso contrário, será um palpite imprevisível.


Chama-se sinergia.

 
moskitman:
Somente perguntas, quando haverá uma "ajuda"? ;)
Eu também pensei assim no início e fiquei muito surpreso quando não funcionou. Acontece que para que o gráfico da cesta de compra/ordem se correlacione mais ou menos com o índice ou gráfico de agrupamento (usado para fazer uma previsão), todas as outras moedas têm que participar, já que TODAS elas devem ser levadas em conta. Caso contrário, será um palpite imprevisível.

Esta é a "ajuda", em discussão às vezes nasce a verdade)

OK, se todas as moedas são necessárias, o que fazemos com aquelas que não são tão obviamente divergentes?

Eles estão essencialmente próximos da linha zero, o que significa que ambos podem ser comprados e vendidos, com resultados aproximadamente iguais.

Acontece que o teorema tem uma prova - "a cesta só deve incluir moedas com um desvio que exceda algum limite - um coeficiente relativo às moedas de fora".

Mais uma vez isto deixa apenas AUDUSD, AUDJPY, NZDUSD, NZDJPY ?

 
OnGoing:

...

Estão essencialmente perto da linha zero, o que significa que podem ser ambos comprados e vendidos, com resultados mais ou menos iguais...

não, não tem.
 
moskitman:
Não, não tem.
Bem, se isso é tudo. Basicamente, eu entendo o essencial da idéia. Não quero ter que pedir-lhe que explique isso contra sua vontade.
 
Tantrik:
e vamos fazer isso quando a situação estiver!(é possível em uma demonstração)
(são as estatísticas sobre o fraco wamany:))))

O canadense vai cruzar zero em uma hora ou duas ou três, para que você possa vender o canguru e comprar o samurai em relação a todos os outros.
Mas eu sugeriria vender AUD em relação à libra, dólar e iene e comprar JPY em relação à NZ, franco, eur e canadá (em relação à contagem australiana já está comprada).

ZS: é possível fazer uma demonstração... :)))

 
moskitman:

O canadense vai cruzar zero em uma hora ou duas ou três, para que você possa vender o canguru e comprar o samurai em relação a todos os outros.
Mas eu sugeriria vender AUD em relação à libra, dólar e iene, e comprar JPY em relação ao neozelandês, franco, euras e você pode comprar canada (em relação ao australiano considerar já comprado).

ZS: é possível fazer uma demonstração... :)))

Bem, digamos que o Aussie vai sair em breve 1,05, mas o Euro/JPY realmente corrigiu (150pp.) após a intervenção de ontem (sem mercado no JPY - intervenções e recuos)
 
Tantrik:
Bem, digamos que o australiano estava fora em breve 1,05, mas o Euro/JPY corrigiu (150pp.) após a intervenção de ontem (sem mercado no iene - intervenções e recuos)

Você, camarada cadete, é como uma ave avestruz africana que não consegue ver a linha do Partido de um olho de pássaro... ©

Tem havido questões de "devemos... quando será... podemos fazer uma demonstração...", estou lhe dizendo em texto simples: AGORA, carregue a demonstração com pedidos, espere 2...3 dias (e para o inferno com o fim de semana), não se esqueça de olhar para a equidade e só na próxima semana já publique suas refutações.
Não brinque de refutação! Para que você está sugerindo tudo isso? Para se levantar de você?

E é melhor você fazer seus testes (um par de cada vez) diretamente para... para a policlínica.

 
moskitman:

Você, camarada cadete, é como um pássaro africano que não vê a linha do Partido de um olho de pássaro ... ©

Havia questões de "devemos... quando será... podemos fazer uma demonstração...", estou dizendo em texto simples: AGORA, carregue a demonstração com os pedidos, espere 2...3 dias (e que se foda o fim de semana), não se esqueça de olhar para a equidade e poste suas refutações somente na semana seguinte.
Não brinque de refutação! Para que você está sugerindo tudo isso? Para se levantar de você?

E é melhor você fazer seus testes (um par de cada vez) diretamente para... para a policlínica.

Minha resposta não é inequívoca. Desde janeiro em testes (negociação) 14 - 16 principais pares de moedas, e como se eu fosse da(s) mesma(s) opinião(ões) - que a imagem mais visível. Por exemplo, a inversão agora do euro para mais de 70% e a libra para o mesmo quadro. Como em um só par - assim em todos. O franco e o iene estão fora do mercado - e todos os seus pares.

Se houver uma falha ou violação deste idílio (alguém dormiu demais), são pistas adicionais para o AT.

 


mostrar o mastro vai ele

 
moskitman:

mostrar o mastro vai ele

Sim, antes disso, estava a meio caminho da linha. Tentou ir da mesma forma, é tudo um disparate, auto-infligido. A equidade está girando para frente e para trás e você acabou de ter sorte.