como superar as diferenças entre a demonstração e a vida real - página 4

 

T-G: получается тестор не дает результатов близких к демо, поскольку сам тики генерирует, а демо в свою очередь на дает результатов похожих на реал?

Você está absolutamente correto no que está escrevendo. Um testador é uma coisa, uma demonstração é outra e uma real é outra. Os resultados podem ser diferentes em todos os três casos.

Além disso, vou lhes dizer mais - o real também é muito diferente. O real sobre um depósito de 100 dólares é uma coisa, o real sobre um depósito de 10.000 dólares é outra, e o real sobre um depósito de 1.000.000 dólares é a terceira. E os resultados podem ser diferentes em todos os três casos.

Além disso, vou lhes dizer mais, a carga de depósito tem um enorme impacto nos resultados. A carga do depósito de 1% e 100% pode dar resultados significativamente diferentes para todos os tamanhos do depósito listados acima.

T-G : Como você ajusta o TS aqui?

Tudo depende do TS. Você precisa fazer um TS que dará resultados estáveis a um determinado tamanho de depósito com uma determinada carga.
 
LeoV:

...

E vou lhe dizer mais - o real também é muito diferente. Real sobre um depósito de 100 dólares é uma coisa, real sobre um depósito de 10.000 dólares é outra, e real sobre um depósito de 1.000.000 dólares é uma terceira. E os resultados podem ser diferentes em todos os três casos.

Além disso, vou lhes dizer mais, a carga de depósito tem um enorme impacto nos resultados. Carregar o depósito a 1% e 100% pode dar resultados significativamente diferentes para todos os tamanhos do depósito listados acima.

...
Tenho certeza, embora eu não tenha negociado um milhão), é tudo uma questão de técnicas de pipsing apenas. Estabelecer metas adequadas e tudo dará certo.
 
OnGoing:
Tenho certeza, embora eu não tenha negociado um milhão), é tudo uma questão de técnicas de pipsqueak apenas. Estabelecer metas adequadas e tudo dará certo.
Estabeleci uma meta de um milhão de pips por turno)).
 
paukas:
Eu estou visando um milhão!
Aponto para dois!
 
avatara:
Eu sou dois!
Já lhe foi dito - são necessários adequados.
 
A propósito, se a rede de arrasto estiver presente, o TC não é, em minha opinião, um MO inerentemente positivo.
 
paukas:
Foi-lhe dito que você precisa de adequados.
Não é metade do indivisível, Guv! É um plano BIGGER,
COMO OS QUE NÃO O FIZERAM.
 
avatara:
Não é a metade do indivisível, Chefe! É um plano BIGGER,
PREÇO UM ACOMPANHAMENTO.
Você irá para a mina mais merdosa).
 
paukas:
Estou visando a um milhão de pips por turno).
Histeria... Eu entendo)))
 
paukas:
Baterista - bem, então você irá para a mina mais merdosa))
Se o plano for ruim, vamos pensar sobre isso.