como superar as diferenças entre a demonstração e a vida real - página 8

 
PapaYozh:


"Para pegar um rato, você tem que começar a pensar como um rato" (não consigo lembrar em que filme ele estava)

Tente se imaginar no lugar de um CD. Como você citaria para não falhar a si mesmo? Exigências e deslizes são aspectos técnicos, eles foram e serão.

Entendo de certa forma o revendedor, mas eles reclamam stp, eu tenho spread + comissão, eu quero acreditar em sua honestidade :) nenhuma exigência, os slippages foram

Acho que não.

 
paukas:
Apenas uma dica - não há substituto para um limite de parada. Alguma outra pergunta?
Qual é a diferença entre pedidos stop e limite, e com o que devo substituir os pedidos buyystop e selltop?
 
Os limites também escorregam, nada é perfeito no mundo Forox)
 
v125:
Aqui sou advogado por formação e também eu, de alguma forma, não está claro para mim que somos oferecidos para brincar com quem e em que medida? E se eu envolvesse grandes pessoas que satisfizessem minhas exigências de repente? Tenho muitas perguntas pouco claras sobre Forex, o governo tem uma abordagem séria para financiar em particular, enquanto aqui tudo é simples, até mesmo alguém que fez um número de $10.000 a $500.000 em uma conta demo. Isto é realmente um absurdo (ficção).


Compre uma mulher de borracha e compare-a com uma de verdade em contato próximo.

A mesma diferença entre uma demonstração e uma real...))

 
OnGoing:
Os limites também escorregam, nada é perfeito no mundo Forox)
Troque seu corretor.
 
T-G:
Estou um pouco confuso, qual é a diferença entre parar e limitar pedidos e o que você acha que é melhor para substituir os pedidos de compra e venda?


Lógica elementar:

StopLosses e StopLosses slippage beneficiam o corretor, enquanto que TakeProfits e LimitLosses slippage é uma perda.

 
paukas:
Troque seu corretor.