como superar as diferenças entre a demonstração e a vida real - página 7

 
T-G:
Eu tenho um ciclo para fazer pedidos com um pequeno deslize, desde que o sinal vá, então é normal aqui, pelos preços de abertura eu não posso, porque o TS pode implicar a entrada em uma barra várias vezes, assim como fui explicado aqui, o corretor não fecha ao preço do SL e escorrega por exemplo 1 ponto por causa disso na demonstração pelo menos de alguma forma ganha, e no verdadeiro derrama. Por alguma razão a função se (Bid<=OrderVirtualSL - onde OrderVirtualSL object é uma linha no gráfico) executar alguns pips piores do que SL mesmo no testador.

Com tais pips você entende uma coisa, que demo permanece uma demo...:-)), real permanece real... incluindo atrasos na execução de suas ordens, filas de espera, solicitações e tudo mais... Você precisa escrever tudo para real, afinar sua coruja de batalha para real, incluindo o tratamento de erros, incluindo solicitações, sem conexão com um corretor (com contabilidade de nível virtual - it (rastreamento de conexão) - é crítico) e, com um senso de realização, dar-se a todo o trabalho... - A propósito, sua empresa é estranha... no sentido de que não há microcontas... cozinha... ...:-))
 
Roman.:
... A propósito, seu escritório é estranho... no sentido de que não há microcontas... cozinha... ...:-))
A propósito, o argumento de um corretor sem microcontas é "as microcontas só existem nas cozinhas".
 
Roman.:

Com tais pips você entende uma coisa, essa demonstração ainda é uma demonstração...:-)), real é real... incluindo atrasos na execução de suas ordens, filas de espera, solicitações e tudo mais... Você precisa escrever tudo em seu código para real, afinar sua coruja de batalha para real, incluindo o tratamento de erros, incluindo solicitações, sem conexão com um corretor (com contabilidade de nível virtual - it (acompanhamento de conexão) - é crítico) e, com um senso de realização, dar-se a todo o trabalho... - A propósito, sua empresa é estranha... sem microcontas... cozinha... ...:-))
o corretor em questão não tem solicitações, não é uma operação de jogo... embora... quase todo mundo que usa o MT4 é uma operação de jogo)
 
T-G:
Este corretor não tem solicitações, não é uma cozinha... Embora... quase todo mundo que usa MT4 tem cozinhas ))


"Para pegar um rato, você tem que começar a pensar como um rato" (não consigo lembrar em que filme ele estava)

Tente se imaginar no lugar de um CD. Como você citaria para não falhar a si mesmo? As recotações e os deslizes são aspectos técnicos, têm sido e serão.

 
T-G:

Por exemplo, se você não sabe como usar este robô comercial no comércio real, e não sabe o que fazer com ele, você pode usá-lo como uma ferramenta para detectar algum erro aleatório no robô comercial real, ou para verificar a rentabilidade do robô.

Eu tenho um corretor de stp - o corretor não parece mal e o ideal seria que ele não jogasse muito contra você) e um EA que negocia com pausas, eu também tenho um EA com as mesmas configurações, agora eu tenho duas perguntas:

1) Por que há tanta diferença nos resultados entre a demonstração e o comércio real?

A pergunta pode parecer um pouco tola, mas ainda estou interessado em ouvir as opiniões de comerciantes experientes. 2.



Sou advogado por formação e não está claro para mim também, nos oferecem para brincar com quem e em que medida? E se eu fizer um grande negócio, quem irá atender minhas exigências? Tenho muitas perguntas pouco claras sobre Forex, o governo tem uma abordagem séria para financiar em particular, enquanto aqui tudo é simples, até mesmo alguém que fez um número de $10.000 a $500.000 em uma conta demo. Isto é realmente um absurdo (ficção).
 
T-G:
eu tenho uma entrada parada, devo mudá-la para uma ordem limite ou você quer dizer apenas uma pendente? como me foi dito aqui o principal problema não é a colocação de um pedido, mas o acompanhamento.

As paradas podem deslizar por definição. Uma ordem do mercado pode voltar a entrar por definição.

Limite, por outro lado, se o preço fosse mais alto até um décimo de um ponto, não deveria deslizar. A menos que eles trapaceiem, é claro.

 
paukas:

As paradas podem deslizar por definição. Uma ordem do mercado pode voltar a entrar por definição.

O limite, por outro lado, se o preço fosse mais alto até um décimo de um ponto, não deveria escorregar. A menos, é claro, que eles estejam fazendo batota.


o que você quer dizer, stoploss ou buystop (selltop)?
 
moskitman:

o que você quer dizer, stoploss ou buystop (selltop)?
Não há diferença. Uma parada ainda é uma parada.
 
paukas:
Não existe uma parada limite


Prezado Senhor! Diga-nos, burros, o que fazer.

Que tipo de limite é substituído por qual parada?

 
PapaYozh:


Prezado Senhor! Diga-nos, burros, o que fazer.

Qual é o limite de qual parar para substituir?

Vou lhe dar uma dica - não há substituto para um limite de parada. Alguma outra pergunta?