como superar as diferenças entre a demonstração e a vida real - página 6

 
paukas:
Limite as ordens para ajudá-lo.

Ele também escreveu no primeiro post que ele negocia com pausas.
 

Esta é uma canção muito antiga, mas vou dizer novamente: vocês não tentaram trabalhar no mundo real, ou seja, no mercado de ações?

Ficará imediatamente claro sobre a posição líquida e sobre o saldo. ))))))))))))))

 
PapaYozh:

Ele também escreveu no primeiro post que ele negocia com pausas.
Há um limite de stop-loss
 
Purgen.
 
Svinozavr:
Purgen.
Bem? Isso foi o que eu pensei.
 
Volodya. Faça uma pergunta clara. Se houver uma chance, eu responderei. Eu não sou o mais suíno dos porcos.
 
Svinozavr:
Volodya. Faça uma pergunta clara. Se houver uma chance, eu vou responder. Eu não sou o porco mais suíno.

Eu mesmo vou perguntar e responder a esta pergunta se for preciso!

Não tenho perguntas para você.




 
paukas:

Eu mesmo farei a pergunta quando for preciso, e responderei se for preciso!

Não tenho perguntas para você.





Nosso homem! )))
 
paukas:
Limite as ordens para ajudá-lo.
Eu entro usando ordens de parada, devo alterá-lo para limitar as ordens ou você quer dizer apenas ordens pendentes? como me foi explicado aqui, o principal problema não é a colocação da ordem, mas o suporte
 
Roman.:

Comércio a preços (com controle...) da abertura de um novo bar, a função de abertura de ordem correta é a função OpenPosition() para online. Os deslizamentos são contabilizados na variável NumberOfTry - tentar abrir um pedido - ou seja, se seu deslizamento for pequeno e o pedido não abrir a este preço, você tenta abri-lo novamente e pronto... É disto que se trata de "levar em conta o escorregamento". Você estabelece seus valores de trabalho e pronto - não se preocupe com isso... Você não precisa lutar contra isso - não há "métodos de software" para lidar com isso. A Demo e Real trading com volumes razoáveis com um corretor razoável, mesmo que você mantenha registros de suas paradas e takeaways, ou seja, você não os mostra ao seu corretor, se você definir ordens de acordo com verificações necessárias e condições comerciais de sua empresa - não há DIFERENÇA (com "aceitável" :-)) possíveis diferenças, porque uma demo é uma demo, e o real é o real) .
Se minha posição em tempo real é muito curta, não sei como abri-la e simplesmente não sei se posso fechá-la imediatamente. Por alguma razão a função se (Bid<=OrderVirtualSL - onde OrderVirtualSL object é uma linha no gráfico) executar alguns pips piores do que SL mesmo no testador.