como superar as diferenças entre a demonstração e a vida real - página 3

 
TheXpert:
Limitadores para ajudar.

Entrada com ordens de parada
 

T-G: как преодолеть различия демо и реала



Essencialmente não, pois são duas entidades completamente diferentes, com suas próprias regras e propriedades, ligadas apenas pelas mesmas citações.
 
paukas:
Isso é uma ninharia. Há lotes a 80k. 1 pip = 8 libras.
0,1-0,3 pips em comparação com as perdas mostradas.
 
OnGoing:
0,1-0,3 pips em comparação com as perdas mostradas.

Compare com os resultados na demonstração (gráfico superior)

o resultado é de 2 dólares por comércio, enquanto a previsão real é de 3.

 
OnGoing:
É miserável, não é um deslize. A rede de arrasto excessivamente cuidadosa corta tudo pela raiz.

Bem, esta rede de arrasto funciona em demonstração, então ela ainda escorrega e faz tanta diferença entre demonstração e real, certo?
 
T-G:

Bem, esta rede de arrasto funciona em uma demonstração, então ela ainda desliza e faz tanta diferença para uma demonstração e uma demonstração real, certo?
Não tenho certeza, não desliza tanto assim. Talvez as citações na demonstração e no real sejam muito diferentes.
 
LeoV:

Na verdade, não há como, pois são duas substâncias completamente diferentes, com regras e propriedades próprias, ligadas apenas pelas mesmas citações.

Então o testador não dá resultados próximos a uma demonstração, porque gera carrapatos, e a demonstração por sua vez não dá resultados semelhantes a uma demonstração real... e como eu ajusto o TS aqui?
 
T-G:

Então o testador não dá resultados próximos da demonstração, porque gera ticks, e a demonstração por sua vez dá resultados semelhantes ao real ... então como eu ajusto o TS aqui ?
Não pipsing. Se o TS gera 3-4 spreads por deslizamento comercial como aqui, não é crítico.
 
T-G:

Então o testador não dá resultados próximos a uma demonstração, porque gera carrapatos, e a demonstração por sua vez não dá resultados semelhantes ao real... e como eu devo ajustar o TS aqui?

É aqui que Danila, a Mestre, geralmente falha).

Não há mais nada a fazer além de depurar a lógica no testador.

 
T-G:
parar a entrada de perdas
Ai. Em seguida, procure uma maneira de aumentar o MO em pips para que o escorregamento tenha pouco impacto.