[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 97

 
margaret:
a libra subiu devido à intervenção, e unilateralmente.... na sexta-feira o dólar vai voar forte e o iene vai balançar novamente....

teremos de ver se conseguimos chegar à sexta-feira... Mais 3 dias...
 
lotos7:


..... voar para onde...por que sexta.....

.... se há um calendário econômico...então em algum lugar há um calendário de eventos fundamentais...eu acho....

Para onde - eu não sei... e não tenho certeza em emparelhar com o eurik... Desculpe, definitivamente não na sexta-feira, mas na quarta-feira. Haverá uma reunião do Fed
 
tudo no teixo hoje... os subornos começaram... podemos ir para a cama ))))
 

EUR 31,10

 
Estou recebendo a mesma coisa, apenas até 1,42 por hoje, acho que não. Para amanhã, talvez. A não ser, é claro, que consigamos ultrapassar com confiança 1.393 agora )))) Então, em minha modesta até 1.384 teoricamente, podemos cair por um curto período
 
O euro está caindo, após a declaração do primeiro-ministro grego Papandreou de que é necessário um referendo sobre o plano de resgate aprovado em Bruxelas para a Grécia.
 
Estou tão farto destas cabeças falantes! Cale já a boca. Perdemos a moeda. O euro tem agido como uma cruz durante o último ano. Tragam de volta a marca Deutsche!
 
Aí vêm os primeiros donos de depósitos perdidos em martin com média )
 
começar a comprar
 
sanyooooook:
começar a comprar


E comprar onde?