[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 95

 

Eu não posso deixar de me gabar)))


 
O movimento, e alguém disse 3 dias de apartamento. Quais são os pensamentos de alguém?
 
kamihadze:
e alguém estava falando de 3 dias de apartamento. O que você acha?


alive)))) sortudo novamente....

está bem assim?...

 

O Japão interveio e após a intervenção o EUR/USD sempre desliza + hoje é o último dia do mês + último dia de Trichet...

Em geral, no mercado, muitos participantes ficaram frustrados por não terem tempo para comprar, ninguém esperava tal aumento, tantos vão usar o declínio para comprar...

A propósito, acima de 1.4246 não houve contratos nesta faixa (nada para crescer).

 

Estou preocupado com outra coisa... o fato é que os problemas da zona do euro não foram resolvidos, mas apenas adiados... e o dinheiro terá que ser pago...

+ ouvimos falar de uma possível redução da taxa de refinanciamento... 1,28 até o final do ano ))))

 
Vizard:

Estou preocupado com outra coisa... o fato é que os problemas da zona do euro não foram resolvidos, mas apenas adiados... e o dinheiro terá que ser pago...

+ ouvi algo sobre uma possível redução da taxa de refinanciamento.Eu quero 1,28 até o final do ano ))))

Não é prejudicial querer, é prejudicial não querer.

Sim, o problema é, mas o problema é em que consistirá o Fundo de Estabilização (ou melhor, o que ele pagará), o crescimento futuro dependerá dele + na quinta-feira discurso de Draghi como novo chefe do BCE, ele dirá se haverá ou não um corte, mas nesta quinta-feira não deve acontecer um corte nas taxas... Acho que nos manteremos na faixa e sem movimentos globais novamente

 
margaret:

Não há mal em querer, há mal em não querer.

Sim, o problema está lá, mas o problema é o que constituirá o Fundo de Estabilização (ou melhor, a que custo), isto determinará um maior crescimento + na quinta-feira o discurso de Draghi como novo chefe do BCE, ele dirá se haverá ou não um corte, mas nesta quinta-feira um corte de taxa não deve estar lá ... Acho que nos manteremos na faixa e sem movimentos globais novamente


hilariante...isso é certo...embora para os intraday peeps qualquer coisa ))))

sobre o corte esta semana, não sei...mas no próximo mês eles vão cortá-lo...

sobre a dívida...eu não entendo...

o perdão da dívida leva ao laxismo e à impunidade.... outros países vêem isso também e podem seguir o mesmo cenário...

Mas parte da dívida terá que ser paga ... então a pergunta razoável é: por quê? )))) se tudo está tão estragado ...

estão criando problemas para si mesmos...

 
Vizard:


hilariante...isso é certo...embora para os pips intraday não importe ))))

sobre o declínio desta semana eu não sei... mas significa o declínio do próximo mês....

sobre a dívida...eu não entendo...

o perdão da dívida leva ao laxismo e à impunidade.... outros países vêem isso também e podem seguir o mesmo cenário...

Mas parte da dívida terá que ser paga ... então a pergunta razoável é: por quê? )))) se tudo está tão estragado ...

eles só estão criando problemas para si mesmos...

Ao atrair fundos de investimento, em particular da Ásia...
 
margaret:
Atraindo fundos de investimento da Ásia em particular...


sim... Também ouvimos falar de porcelana.... mas veremos...até que a linha de tendência das baixas de setembro e da semana passada seja quebrada, não há o que pensar sobre qualquer queda...

Eu vi isso ontem por acaso... Fiquei chocado... Que erro))))

O Ministério da Fazenda alemão perdeu 55,5 bilhões de euros devido a um erro de cálculo

https://www.mql5.com/go?link=http://www.rbc.ru/economics/29/10/2011/5703ee229a79477633d39729

 
Vizard:


sim... ouviu também sobre a china.... mas vejamos...até que a linha de tendência das baixas de setembro e essa semana seja quebrada, não há nada para pensar em uma queda...

Vi isto ontem, acidentalmente... Fiquei chocado... Que erro))))

O Ministério da Fazenda alemão perdeu 55,5 bilhões de euros devido a um erro de cálculo

https://www.mql5.com/go?link=http://www.rbc.ru/economics/29/10/2011/5703ee229a79477633d39729

Sim, engraçado, e ainda mais engraçado será quando os americanos revisarem todos os seus números, especialmente os números trabalhistas...