[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 38

 

mona shorting na parte baixa...)))

 
 

roma1984:

Rom, como funcionam as previsões sobre a história? ( 3 ou 4 seções ) para fazer uma previsão sobre reversões...
 
Vizard:
Rom, como funcionam as previsões sobre a história? ( 3-4 segmentos ) fazer previsões sobre reversões ...

Você pode fazer previsões precisas com a ajuda de um fisioterapeuta.
 
roma1984:

normalmente faço tudo isso com a ajuda de um fisioterapeuta . pode ser determinado com precisão . mas para poder pegá-lo você precisa de experiência com fisioterapeuta

É por isso que eu perguntei sobre pivôs ... como você pega um pivô ? não há problema em puxar um phybo )))
 
Se penetrar para cima é cancelado. se penetrar para baixo tem quase 90% de certeza de atingir a primeira meta e o preço pode corrigir ou ir mais longe até o máximo 2 neste nível ou pode ficar plano ou pode reverter ou corrigir no máximo 1 também pode fazê-lo.
 
roma1984:
Estou adquirindo mais experiência com ele. estabeleço minhas próprias metas nele, como mostrado na captura de tela. se penetrar para cima é cancelado. se penetrar para baixo é quase 90% certo de atingir a primeira meta e o preço pode corrigir ou ir mais longe até o máximo 2 neste nível ou pode ser plano ou pode reverter ou corrigir no máximo 1 também pode ser

ok...
 
Vizard:

É por isso que eu perguntei sobre reversões ... como você pega uma reversão? e fibo não é um problema ))))

o problema é saber como esticar o fibo corretamente para identificar o alvo. algumas pessoas podem apenas usar o fibo para encontrar o retracement. mas muito poucas pessoas podem interpretar o eliot pelo fibo. ou seja, conhecer o alvo no início da jogada
 
solar:

A 1.3685 a compra é possível

E ele estava certo - como se estivesse olhando na água))


 

Para as cabeças especialmente quentes, movimento para a área de 1.3802 (possível pico para 1.3850) . depois movimento para o porão... heh... triângulos voltando a surgir... ahhtung em geral