[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 34

 
Vizard:

bem feito...Solar é premiado - Melhor Previsão da Semana !
Não, obrigado. Eu gostaria de um pouco mais de discrição. Vou buscar uma cerveja. Vou me aborrecer.
 
solar:
Estou indo para uma cerveja. Estou ficando entediado.

)))) fim de semana é bom para um drinque... e hoje eu vou tomar um chute de volta...
 
Vizard:

bem feito...Solar é premiado - Melhor Previsão da Semana !

ah, bem feito, é lindo... sem indicadores, apenas cérebros :) respeito
 

Previsão de outro fórum.... 12 pontos +++, vencedor do concurso...previsão mais precisa...a ue parou em 3815...

"As linhas vermelhas são de 1*1 ângulos.
O galhardete está agora sendo finalizado. No lado inferior do galhardete (ângulo 1*1) o preço quebra e vai para o próximo ângulo 1*1 até o ponto de intersecção com o ângulo de subida 7*1, que vai paralelo ao mesmo ângulo 7*1, tirado da base. Aí temos metade da faixa de preço, ...você pode ver qual deles.
E depois bater no quadrado azul superior".

 
Vizard:

Acho que o fim de semana é uma boa hora para ficar bêbado ;)
 

Um pouco menor para 50% de correção.

 
david2:

Um pouco menor para 50% de correção.


Por causa desses 20 a 40 pips e da tensão na UE...
 
lotos7:

Por causa desses 20 a 40 pips e da tensão na UE...
É possível que 1.4500 esteja em curso, e a última tendência D1 é muito forte e visa acima de 1.5200, até 1.5800, mas é claro, eles não vão deixar que se acelere assim, eu acho.
 
lotos7:

Previsão de outro fórum.... 12 pontos +++, vencedor do concurso...previsão mais precisa...a ue parou em 3815...

"As linhas vermelhas são 1*1 esquinas.
O galhardete está agora sendo finalizado. Na parte inferior do galhardete (canto 1*1) o preço se decompõe e vai para o próximo canto 1*1 até o ponto de intersecção com o canto 7*1 ascendente, que vai paralelo ao mesmo canto 7*1 extraído da base. Aí temos metade da faixa de preço, ...você pode ver qual deles.
E depois bater no quadrado azul superior".

página 1 deste fio (dois níveis mais baixos para a vela de sombra)

Irá desenhar uma bandeira e ir mais longe (ichmo) . (posso ter o link?)


 

Às 22:00, a ata da reunião do FOMC deverá ser publicada

e às 22h30 o discurso do Presidente do BCE pelo Sr. Triche. Todos estão congelados em antecipação