Quando será permitido a um comerciante ganhar dinheiro? - página 4

 
sanyooooook:

Mas então o spread é aumentado e as citações são um pouco diferentes e o sistema não funciona

E onde fica isso, em B...co ? Se assim for, por que não tentar substituir xagusd por futuros de prata SIU1 ? Somente você tem que levar seu ticker SIU1#I para monitoramento. O spread nos futuros, ao contrário da prata manchada, é minúsculo.

E se você entrar também por uma ordem de limite, você pode entrar sem qualquer spread. Ou seja, primeiro abrimos uma ordem limite no SIU1 e depois entramos imediatamente no mercado no xageur.

 
OnGoing:

E onde fica isso, em B...co ? Se assim for, por que não tentar substituir xagusd por futuros de prata SIU1 ? Somente você tem que levar seu ticker SIU1#I para monitoramento. O spread nos futuros, ao contrário da prata manchada, é minúsculo.

E se você entrar também por uma ordem de limite, você pode entrar sem qualquer spread. Isto é, primeiro uma ordem limite é aberta no SIU1, e depois entramos imediatamente no mercado no xageur.


Alpari, prata, prata/euro
 
sanyooooook:

Alpari, prata, prata/euro
Não pode ser, por quanto você disse que foi expandido? Para todos ou para uma conta? Em clássico ou ndd?
 
OnGoing:
Não pode ser, por quanto você disse que foi expandido? Para todos ou para uma conta? Em clássicos ou ndc?

Antes eram 10 (prata+eurosilver) agora são 12-15, isso é muito.

para micro, para o clássico e para a ndd não existe, tanto quanto sei, um par de prata euro

 
sanyooooook:

Eu diria que eram 10 (prata+eurosilver) e agora são 12-15, o que é muito.

Para micro, para o clássico e para a ndd, tanto quanto sei, não há par de prata-euro.

Onde está então, se apenas o comércio Alpari?) Broco definitivamente o tem. Ainda não entendo o conceito de divisão sem utilizar o Eurodólar. Se existem apenas dois pares de prata, o que há para "colapsar"? Poderia continuar e continuar indefinidamente.

Ainda assim, talvez tente usar um futuro na Broco? Em uma situação ideal, mesmo um spread inter-dealing pode ser arranjado (Brocco Futures + Alpari spot), então certamente não jogará com a ineficácia das cotações.

 
OnGoing:

Onde está, então, se o comércio é apenas na Alpari?) Broco definitivamente o tem. Ainda não entendo o conceito de dividir sem usar o Eurodólar. Se existem apenas dois pares de prata, o que há para "colapsar"? Poderia continuar e continuar indefinidamente.

Ainda assim, talvez tente usar um futuro na Broco? Em uma situação ideal, mesmo um spread inter-dealing pode ser arranjado (Brocco Futures + Alpari spot), então certamente não será um jogo sobre a ineficácia das citações.


Veja como é simples e como é complicado?)

ZS: Eu não posso anexar o arquivo, postarei mais tarde, embora já esteja aqui (no fórum).

 
OnGoing:
Não pode ser, por quanto você disse que eles alargaram...?
Vi com meus próprios olhos um aumento de 130 (cento e trinta) vezes na divulgação do real de uma empresa de corretagem bastante conhecida em um mercado calmo.
 
granit77:
Vi com meus próprios olhos a propagação do real de uma corretora bastante conhecida aumentar 130 (cento e trinta) vezes em um mercado tranqüilo.
Sim, como uma força maior é bem possível. Mas não me lembro que eles o aumentaram para 250 pontos.
 
OnGoing:
Isso mesmo, como uma força maior, posso aceitá-lo. Mas não me lembro de ter sido empurrado para 250 pips para sempre.
Por que para sempre? Eles não são animais. Somente para o período em que seu comércio se torna lucrativo.
 
granit77:
Por que para sempre? Eles não são animais. Somente para o período em que seu comércio se torna lucrativo.
Ah, sim, eu pensei que era sobre tachas...