Quando será permitido a um comerciante ganhar dinheiro? - página 6

 
Sweet:


Aqui está um outro exemplo, novo exemplo das ações de uma muito, muito.... DC sólido...)) Hoje, à 01:21, faço um acordo "SELL". À 01:30, o negócio é fechado na parada, mas o preço... - Basicamente, o que explicar, tudo é claro e compreensível na tabela, sem palavras.

Não diremos nada em defesa da empresa de corretagem "odiada": )))

Na foto vemos o preço, muito provavelmente no Bid, e sua venda foi fechada no Ask.

 
DhP:

Não em defesa da DC "odiada", será dito: )))

Na foto vemos o preço mais provável na Bid, e sua venda fechada na Ask.


"Odiado"...? Errado... Estou me divertindo com ele....)))) Tudo verdade, em ASK, mas contratualmente, deveria estar em Bid, já que Asc, "flutua" ....)))) e às vezes, nada mais de 13 pips....)) ( se, você colocar um stop sem perdas em 1 pip, e Asc 5 pips, então os 4 pips não alcançados irão tirar o depo... para não se machucar...))))...)

 
david2:

Bom dia para todos. Eu gostaria de saber se existe um programa que registra tudo o que acontece no monitor de seu computador. Quero registrar minhas negociações.

O problema é que, em vez de EUR/USD, foi aberto meu comércio de GBP/CAD. Eu reclamei para minha corretora e recebi uma resposta que o arquivo de registro do servidor contém informações sobre este negócio e o comportamento das operações comerciais não foi violado. Hoje a situação se repetiu em vez de EUR/USD, mas o comércio de GBP/AUD foi aberto. A mudança acidental da linha do nome do instrumento na janela de negociação por clique do mouse é impossível, porque quando notei que a linha que mostra o negócio EUR/USD estava faltando na tela, abri um novo negócio e o negócio EUR/USD foi aberto. O negócio GBP/AUD foi notado um pouco mais tarde na lista inferior. Se a linha com o nome do instrumento fosse alterada, o comércio GBP/AUD seria aberto novamente. Isto é ou uma falha terminal (que eu não acredito) ou a ação do revendedor.

Quando você abre a janela com parâmetros para uma nova ordem é muito importante não rolar a roda do mouse nem mesmo um pouco, porque o foco está em um par com seleção de símbolos e a roda rapidamente percorre a lista e seleciona um símbolo diferente - não aquele que você inicialmente pretendia

Já tive isso acontecendo algumas vezes, também pensei em escrever um vídeo da tela e pensei mal no dc

 
Sweet:

"Odioso"...? Errado... Estou me divertindo com ele....)))) Tudo verdade na ASK, mas no contrato, deve estar na Bid, como Asc, "flutua" ....)))) e às vezes nada mais de 13 pips....)) ( se, você colocar um stop sem perdas em 1 pip, e Asc 5 pips, então os 4 pips que faltam vão tirar o depo... não se machucarão...))))...)

Você está enganado. A oferta é tão flutuante quanto o Ask.

E outra coisa: Vende aberto na Bid, mas fecha na Ask.

 
Sweet:

Isso mesmo, as ASC, mas contratualmente, deveria estar na Licitação,

E eu preciso desse contrato para que a venda em licitação seja encerrada
 
Roman.:

Então, acontece que você abriu pedidos por uma citação, enquanto os comentários eram diferentes e "após um dia de tal colagem, as citações mudaram repentinamente, de modo que não houve lucro" - onde elas mudaram (nos mesmos comentários...)? Escreva com mais detalhes...

As ordens foram abertas, mas o robô não inseriu um comentário, isto foi feito por uma corretora, não tenho idéia de como eles conseguiram este número, mas tenho uma suspeita de que esta é a cotação atual real.

Se eles têm citações atuais, por que eles nos dão algumas besteiras?

 
sanyooooook:

Se eles têm citações atuais, por que estão nos dando alguma besteira?


Boa pergunta.

E aqui está o meu por hoje:

Está na DEMO. É um timeout para o timeout e timeout para o timeout.

Uma pergunta simples surge: é por causa da freqüência dos pedidos que o servidor é silencioso?

 
sanyooooook:

As ordens foram abertas, mas o robô não inseriu a cotação, isto foi feito pela corretora, não tenho idéia de onde eles obtiveram o número, mas tenho uma suspeita de que é a cotação atual real.

Se eles têm uma citação atual, por que eles nos dão alguma besteira?


Sanya há muito que me falam de tais maquinações - citações "atrasadas"... de sua parte, é por isso que não estou "ainda" engajado em "supostamente pipsing"... :-)))

Eu entendo sua resposta. Eu entendo sua resposta.

 
PapaYozh:


Boa pergunta.

E aqui está o meu por hoje:

Está na DEMO. É um timeout para o timeout e timeout para o timeout.

Uma pergunta simples surge: é por causa da freqüência dos pedidos que o servidor começou a silenciar?


Não, mas tenho certeza por causa dos "shenanigans"... IMHO.
 
Roman.:

Não, mas tenho certeza por causa dos "shenanigans"... IMHO.

É uma DEMO.