Quando será permitido a um comerciante ganhar dinheiro? - página 2

 

O Graal? Deus esteja com vocês - ao menos parem de se enganar. Não!, essa é a parte mais difícil!)) ok. Então pelo menos não escreva sobre isso - farto disso.

Você diz que este TC funciona, e que forças insidiosas o proíbem? Bem, então - quem está impedindo isso! - Vá para a bolsa e negocie. Lá você não será proibido. A navegação é bem-vinda, e os bens são reais.

Depois falaremos.

 
Svinozavr:

O Graal? Deus esteja com vocês - ao menos parem de se enganar. Não!, essa é a parte mais difícil!)) ok. Então pelo menos não escreva sobre isso - farto disso.

Você diz que este TC funciona, e que forças insidiosas o proíbem? Bem, então - quem está impedindo isso! - Vá para a bolsa e negocie. Lá você não será proibido. A navegação é bem-vinda, e os bens são reais.

Depois falaremos.


O Graal - é assim que todos o chamam.

Entendi durante todo o meu tempo de negociação que a arbitragem é a única estratégia lucrativa, mas as corretoras locais não me permitem usá-la.

Entendi que a arbitragem é a única estratégia lucrativa.

 
Svinozavr:

Graal? Deus está com vocês - parem de se enganar pelo menos. Não!, essa é a parte mais difícil!)) ok). Então, pelo menos não escreva sobre isso - farto disso.

Você diz que este TC funciona, e que forças insidiosas o proíbem? Bem, então - quem está impedindo isso! - Vá para a bolsa e negocie. Lá você não será proibido. A navegação é bem-vinda, e os bens são reais.

Depois falaremos.


eles não o proíbem, eles mudam o spread de 70 para 250 e pronto, é como antes, mas não é a mesma coisa.

E o kotir não é mais o mesmo, mesmo visualmente.

 
sanyooooook:


O Graal - é assim que todos o chamam.

Entendi durante todo o meu tempo de negociação que a arbitragem é a única estratégia lucrativa, mas os CDs locais não me deixam usá-la.

E onde fica essa troca? O que funciona no mercado forex não funciona no fundo.

O que funciona para você? Não, você me diz! O quê?

Besteira...

Eu não estou falando com você, Sasha. Eu só estava pensando: Quem não bebe? Não, você me diz. Estou esperando! // Pokrovskie Vorota.

O ponto não mudou. Ou você se concentra em pequenos detalhes, erros e lacunas, OU você trabalha para ... Tanto quanto você puder.

Quero dizer, todos vocês querem um lakh de uma vez, não é mesmo? Eu também. E daí? O problema é esse, é assim que vai ser - nada! Trivialidades, detalhes...

 
leonid553:

Eu lhe dei um link para um corretor americano com suporte no idioma russo. (O empilhador de mercado na demonstração funciona da mesma forma)

Leonid, por favor, envie-me um link para a corretora.
 
Svinozavr:

O que está funcionando para VOCÊ? Não, você me diz! O quê?

Besteira...

Eu não estava falando com você, Sasha. Eu só estava pensando: Quem não bebe? Não, você me diz. Estou esperando! // Pokrovskie Vorota.

O ponto não mudou. Ou você se concentra em pequenos detalhes, erros e lacunas, OU você trabalha para ... Quantas vezes?

Bem, todos vocês querem um lakh de uma vez, o que, não está certo? Eu também. E daí? É isso mesmo, como foi concebido, então será - nada! Pequenas coisas, detalhes...



Não, ainda não posso dizer, há uma esperança de que tudo esteja de volta ao caminho certo )

Não, não vejo porque tem que ser um lakh, se é um cento e quatro, eu posso aceitar isso), mas as vadias não vão dar por muito tempo))))

 

embora lá, (xagusd/xageur)-eurusd (Alpari) +-0,005 mas a propagação da cadela fez com que quase comesse tudo - o tópico não está mais funcionando

 
leonid553:

Eu lhe dei um link para um corretor americano com suporte no idioma russo. (O empilhador de mercado também funciona em demonstração).

Se for possível, eu também o link, em uma mensagem privada.
 
sanyooooook:

embora lá, (xagusd/xageur)-eurusd(alpari) +-0,005 mas a propagação de vadia fez com que quase comesse tudo - o tópico não está mais funcionando


O que você esperava da óbvia arbitragem triangular? Se você o praticou em DC - é claro que eles fecham a loja - caso contrário estão dando dinheiro de graça.

Em mercados reais, tais estratégias são sensíveis a 3 fatores - custos de transação, spreads e velocidade. A primeira e a segunda podem superar os lucros de suas transações financeiras. A terceira é dar-lhe um deslize que resultará em uma perda.

Portanto, não há nada para se ofender. Você deve estar feliz por ao menos ter conseguido algo.

 
anonymous:


O que você esperava de uma arbitragem triangular óbvia? Se você já praticou com os CDs - naturalmente eles fecharão as portas - senão estarão dando dinheiro de graça...


Por falar em arbitragem triangular de moedas. Não faz muito tempo - vi este tipo de opção comercial em uma discussão.

Eu copio o correio:

"Aqui eu agora cobro sua combinação e em tf=m5 e obtenho a seguinte imagem:
Por volta das 10:00 horas do horário do terminal as linhas de preços dos pares de moedas têm divergido prospectivamente.
A linha vermelha do par de moedas do euro está de um lado (para cima) da média lilás, e as linhas verde e azul do euro e da libra esterlina estão do outro lado (para baixo).
Assim, seria razoável, em um rebote da linha de spread (ações) da borda superior do canal, vender Eurofound duplo contra compra (EURJPY+GBPJPY), neste caso o tamanho é calculado aproximadamente pelo indicador de linhas de preço:
SELL 2*(EURGBP-1lot) + BUY (EURJPY-0,66lot) + BUY (GBPJPY-0,68lot)

Com tal entrada (em um rebote do limite superior do canal da linha de spread-equity) e tamanhos específicos de posições (2*1, 0,66, 0,66) - e fechamento adicional de posições em um ponto de encontro de linhas de preços - obteríamos um resultado total:
104796-103379=+$1417! (Deste montante precisamos subtrair o spread da asc-bid para cada instrumento - cerca de 200-250 dólares no total)