[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 132

 
Roman.:


OH-OH-OH!!! Aprovado. Não muito longe de uma quebra de preço de baixo para cima de seus 14 EMA e depois de 144 EMA. LONGO.

USDCHF - Rumo NORD-NORD-OST com pequenas recuos para o sul.

E vejo que você ainda não corrigirá o cotlib de acordo com minhas recomendações e, posteriormente, precisará recompilar o indicador de momento novamente.

Afinal de contas, você está se enganando (e não apenas a si mesmo).

... Este posto é apenas para boas intenções, não fique com a idéia errada ).

 
olyakish:

E vejo que você ainda não consegue consertar o cotlib de acordo com minhas recomendações e, posteriormente, precisa recompilar o indicador de momento novamente.

Você se engana (e não só).

... Só estou fazendo este posto por boas intenções, não pense assim).


Eu vou, eu vou... :-))) Eu sei. WILLCO - isso é competente!
 
Roman.:


USDCHF - Rumo NORD-NORD-OST com pequenas recuos para o sul.

E 800 pedidos para fechar no breakeven - boa sorte... vendendo em pullbacks!
 
Tantrik:
E 800 pedidos para fechar no breakeven é boa sorte... Eu vendo em pullbacks!

Não há 800 pedidos... :-))) Cada EA pode ter 10 ordens no mercado simultaneamente se as condições de abertura de posição forem atendidas - todas com volume mínimo de 0,1 lote neste tipo de conta, ou seja, máximo de 40 ordens para um determinado instrumento, o que corresponde a 4 lotes de volume, o análogo de 0,4 lote no micro, onde 0,01 lote de volume mínimo é mais do que aceitável ... E cada coruja executa apenas suas próprias ordens, o arrasto não é utilizado. Teste em demonstração desde 12 de agosto.
 
Roman.:

Não há 800 mandados... :-))) Quatro assessores bucksofrank são testados em uma conta demo a preços de abertura em bares diários. Cada um deles pode ter 10 ordens no mercado simultaneamente se as condições de abertura de posição forem atendidas - todas com volumes mínimos de 0,1 lote neste tipo de conta, ou seja, no máximo 40 ordens neste instrumento correspondem a 4 lotes de volume, o análogo de 0,4 lote em micro, onde 0,01 lote mínimo é mais do que aceitável... E cada coruja executa apenas suas próprias ordens, o arrasto não é utilizado. Teste em Demo desde 12 de agosto.
Por que todos eles são contornados? por que as ordens lucrativas não são fechadas (o tamanho do lote é o mesmo - % do depósito!) (demo - real - sem diferença, não é um testador)
 
Tantrik:
Por que todas elas são contornadas? Por que as ordens lucrativas não são fechadas (o tamanho do lote é o mesmo - % do depósito!)


Nem todos eles estão em compra. No canto superior esquerdo - uma coruja negocia puxões do movimento principal.

Estas são variantes de teste - saída do mercado por sinal de parada ou por sinal inverso, em TP=0.

 

Acho que invertemos..... embora eu não descarte uma mudança para baixo ))))))))

 

EUR

O euro tentou várias vezes ir além de 1,36 contra o dólar, mas suas tentativas não foram bem sucedidas. Desta vez, os rumores continuaram a despertar a imaginação dos investidores. La Tribune informou que a Alemanha pode já ter elaborado um plano secreto de resgate para a Grécia, que se resume a transferir os bens estatais do país para uma única entidade, que será então privatizada. O plano se baseia no modelo de recapitalização da Alemanha Oriental após a queda do Muro de Berlim, ou seja, já foi praticamente aplicado. Se os rumores forem confirmados, isso desencadeará uma enorme demanda por ativos de risco, pois todos que apostarem em uma inadimplência por parte da Grécia começarão a fechar ativamente suas posições.

Além disso, os dados econômicos europeus também são encorajadores: o IPC alemão aumentou acentuadamente e a confiança dos consumidores também melhorou. Portanto, no momento, a pressão sobre o BCE para cortar as taxas de juros diminuiu um pouco. A inflação no maior país da Europa excedeu as expectativas dos analistas em setembro e acelerou para o ritmo mais rápido em 3 anos. O índice de preços ao consumidor harmonizado na Alemanha subiu para 2,8% contra 2,5% em agosto. O valor foi o mais alto desde setembro de 2008. Alguns analistas acreditam que, com Draghi como chefe do BCE, o curso da política monetária poderia virar na direção oposta. Entretanto, dados os dados de ontem, não há muita necessidade disso no momento.

Após a aprovação de ontem da expansão da EFSF pela Finlândia, é a vez da Alemanha. Pensamos que obteremos os resultados até o meio-dia. Muito provavelmente a votação será bem sucedida, porém é questionável se a Merkel será capaz de aprovar o projeto de lei sem o apoio da oposição. Três em cada quatro alemães se opõem ao plano de ajuda, portanto a Chanceler terá que convencer pelo menos 311 de seus 330 membros da coalizão. Se isso falhar, significa que ela perderá o controle, o que só tornará mais difícil passar outras contas na Alemanha. Portanto, se a Merkel não conseguir uma maioria, as chances de expansão do StubFund serão drasticamente reduzidas, o que terá um impacto imediato nos níveis do euro. Nesse caso, é iminente uma ruptura do apoio a 1,36 em relação ao dólar, após o que os preços se aproximarão de 1,35 sem grandes obstáculos.

"Akmos Trade

 
Evgen157:

Acho que invertemos..... embora eu não descarte uma mudança para baixo ))))))))


Dia da Marmota )))) (lembrando o cenário de ontem )...mas depois do lançamento em alta, não tenho certeza de uma queda profunda...curta por enquanto...veremos...embora eu gostasse de ver um cenário branco...

 
21april:

EUR

O Euro tentou várias vezes ir além de 1,36 contra o dólar, mas suas tentativas não tiveram sucesso. Desta vez, os rumores continuavam a agitar a imaginação dos investidores. La Tribune informou que a Alemanha pode já ter desenvolvido um plano de resgate secreto para a Grécia, que se resume a.........


Eu não acredito...