[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 117

 
Digamma:

Explique o ponto, por favor.
 

solar:


 
AK_:
Explique o ponto, por favor.

Escrevi na página 115, se removermos mentalmente o ano inteiro de 09.2008 a 09.2009 então temos uma continuação suave, uma transição aos mesmos preços
A mesma coisa está acontecendo agora, isto não é uma previsão, apenas uma nota )

 
tara:


E Baba Yaga é contra :)

USDCHF. Também vou tentar minha sorte com a previsão....)))) Acontece que o crescimento (em 120-200 pips) do par USDCHF, continuará até 19:00 27.09.2011 ....)))

Consequentemente, se, meu par está subindo, o seu está caindo....))) IMHO...

 
Alguém sabe alguma coisa sobre esta página?
 
Sweet:

USDCHF. Também vou tentar minha sorte com a previsão....)))) Acontece que o crescimento (em 120-200 pips) do par USDCHF, continuará até 19:00 27.09.2011 ....)))

Consequentemente, se, meu par está subindo, o seu está caindo....))) IMHO...


Também imho:

 
Sweet:

USDCHF. Também vou tentar minha sorte com a previsão....)))) Acontece que o crescimento (em 120-200 pips) do par USDCHF, continuará até 19:00 27.09.2011 ....)))

Consequentemente, se, meu par está subindo, o seu está caindo....))) IMHO...


E meu USDCHF mostra uma correção profunda :)

... A propósito - confirmado no H4:

 
tara:


E meu USDCHF está mostrando uma correção profunda :)

Então, eu também estou esperando...)))) Eu realmente não sei se será uma correção ou uma verdadeira onda de declínio, mas eu ainda tenho dúvidas de que o declínio começou, não há confirmação....)))) Portanto, seguindo a previsão acima, mas as coisas estão mudando....)))) Vamos ver...)))
 
tara:


E meu USDCHF mostra uma correção profunda :)

... A propósito - confirmado no H4:

No baxochief, o primeiro alvo é 0,8380.
 

Sem comentários... ;0))