[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 182

 
Bicus:

Deixe-me tentar: prevejo um movimento descendente do Euro nas próximas horas, para cerca de 1.4440.


Próximo desejo de uma previsão... ))) Eu sou passsssssssssssssss )))))
 
É quase como um sorteio)))) sem nenhuma aposta))))
 
Evgen157:
FALA DE MERCADO: EUR/USD ainda no 'Triângulo das Bermudas' - MIG Bank - as melhores notícias de hoje ))))
Sairá do triângulo, porque já o fez muitas vezes e não tem certeza de que formará uma tendência, pode ser que volte a ser de lado.
 

Aonde será que vai chegar hoje?

 
Ao final do dia.... terá navegado... para seu lucro ...Evgen157 ,qual é o indicador mt5 - uma barra preta...
 
rigc:
É quase como um sorteio)))) sem nenhuma aposta))))
E onde posso olhar para as probabilidades? Um pouco de pogul do tema das apostas financeiras. Mas as tabelas ainda não foram encontradas. Mas eles devem ser calculados por pessoas competentes. Bookmakers porque eles não trabalharão com prejuízo.
 
Bicus:

Deixe-me tentar: prevejo um movimento descendente do Euro nas próximas horas, para cerca de 1.4440.

:)
 
lotos7:
Ao final do dia.... terá navegado... Para seu lucro..., Evgen157 ,o que é o indutor mt5 - barra preta ...


Lida com barras pretas )) Não tenho certeza de como funciona.... Eu sou um usuário .... não um programador....

MEGA SLIVATOR ))))

 
por que o euro começou a cair tão bruscamente?
 
trinitron:
por que o euro começou a cair tão bruscamente?

Porque eu queria.

:)))))

Ou talvez as notícias que saem às 18:00 estejam sendo trabalhadas.