[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 179

 
trinitron:
Onde estava o ponto pivô? Que a notícia está chegando ao TA, eu tenho notado isso muitas vezes. E não haverá correção neste outono. Na sexta-feira, Ben pode entrar em pânico.
1.45166 - Al..., ela precisa quebrar os suportes inferiores... ...e então ela fará um pentagrama e seguirá em frente. (todas as Ihmo, adivinhando as borras de café)
 
Evgen157:

Posso obter uma foto em D1 e H4 ?
Sim, nós podemos. Vou apenas consertar os bugs.
 
marketeer:
Eu posso fazer isso. Vou apenas consertar os bugs.
Bem, não posso consertar isso tão rapidamente. Em palavras, a imagem é a seguinte. Da H4 comprar por alguns dias com a meta 1,45, mas antes disso haverá uma descida para 1,43. Quanto a D1, lá com um horizonte de algumas semanas vender para 1,41684.
 

Peru interessante ))))

 
Evgen157:

Peru interessante ))))

Correção (como resultado de uma correção) - o alvo de compra do H4 é 1,43814.
 
marketeer:
Correção (como resultado de uma correção) - o alvo de compra do H4 é 1,43814.
Então, de acordo com o indutor, o próximo grande movimento será para o norte? Neste momento, estamos presos a este nível. Há um apartamento em um canal mais estreito do que antes.
 
marketeer:
Correção (como resultado de uma correção) - a meta de compra no H4 é 1,43814.

Outro grail)))) Quando você vai finalizá-lo, como você pode testá-lo?
 
MaxZ:
Então, de acordo com o peru, o próximo grande passo será o norte? Agora mesmo, preso a este nível. Estamos vendo um apartamento em um canal mais estreito do que antes.
Bem, eu não acho que seja um dos principais. A seqüência é: vender tp 1,43183 (em 12 horas), comprar tp 1,439 (depois de um dia), vender tp 1,41684 (depois de 7 dias) - o tempo é para os alvos, não para as entradas ;-). Basta estar ciente de que o quadro pode mudar em todos os bares - eu o informarei se possível. Algumas notícias podem levar a resultados imprevisíveis, portanto fique de olho no calendário de notícias, como o que eu tenho no meu gráfico.
 

Aqui, por solicitação dos telespectadores, está a previsão H4. (Ignorar a legenda da wmifor - eu a uso para colação ;-), mas a escondi aqui para facilitar a visualização da captura de tela).
 

Borboletas de novo...

A confirmação é uma quebra de 1.4200, depois abre o caminho para 1.3925 e possivelmente 1.3725