[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 159

 
odiseif:
O preço vai onde há mais paradas e é empurrado por aqueles que querem evitar que nós mortais especulemos sobre essas flutuações ... há aqueles que podem empurrar .
sim.... fui à beira-mar e mudei para o descanso sem parar..... e uma mudança de cenário é bom para mim....
 
rigc:
yeah.... Tomei um banho no mar e mudei para um descanso sem estômago..... e uma mudança de cenário é bom para mim....
LOL
 
odiseif:
O preço se move na direção onde há mais paradas acumuladas... o preço é sempre empurrado lá por alguém que está interessado nele para evitar que nós mortais especulemos sobre essas flutuações... há aqueles que podem empurrar se necessário e para onde ele deve ir...

Vamos levar isso em ordem.

1. Quem são as pessoas "preocupadas"?

2. Qual é o interesse daqueles "interessados" que são capazes de mover o mercado, não deixar um mero mortal ganhar 10 libras em uma conta de centavos?

2.1. Suponha que odiseif não seja um mero mortal, mas um corretor milionário com uma posição de venda aberta e um stop-loss. Mas aqui outro tubarão do Forex entrou em cena e também quer entrar em venda. Bem, por que ele precisa reduzir o SL odiseif- se há sua posição combinada de 2 vendas, é muito mais provável que o preço desça do que com um?

2.2. Se o preço subir, alguém receberá TP, e alguém terá lucro em vez de prejuízo. Não é uma coincidência, pois não?

3. Sim, acontece com freqüência que o preço atinge o SL, e depois reverte na direção certa. Mas ou é uma parada colocada incorretamente, ou é um INCRÍVEL. E toda a conversa sobre alguns "interessados em derrubar paradas" é algum tipo de teoria paranóica de conspiração.

 
Bicus:

...

3. Sim, acontece com freqüência que o preço atinge SL e depois se inverte na direção certa. Mas ou é uma parada equivocada, ou é um RICH. E toda a conversa sobre alguns "interessados em derrubar paradas" é algum tipo de teoria paranóica de conspiração.

Eu concordo. O preço aqui é mais um desenho técnico de seu devido estado (espécie de "descarga", liberando tensão e mantendo o equilíbrio), do que alguns carteiros malvados derrubando alguém.

Embora, tais pensamentos também surjam de tempos em tempos, como se esses mesmos fabricantes de preços estivessem dando pão a toda a indústria (CD), assim os comerciantes deixariam seu dinheiro nas cozinhas. Sem este último não haverá forex, todos entendem que, e portanto os "magnatas" contribuem assim para seu "desenvolvimento", alimentando os CDs.

Eles não têm nada a perder, têm dinheiro suficiente para outros 5 números, se necessário, e as empresas de corretagem estão satisfeitas. Como diz o ditado, "os lobos são alimentados", mas as estatísticas são tristes em relação às ovelhas (

 
OnGoing:

Embora, tais pensamentos também surjam de tempos em tempos, como se os mesmos movimentadores de preços fornecessem pão a toda a indústria (empresas de corretagem), de modo que os comerciantes deixassem seu dinheiro nas cozinhas. Sem este último não haverá forex, todos entendem que, e portanto os "magnatas" contribuem assim para seu "desenvolvimento", alimentando os CDs. Eles não têm nada a perder, têm dinheiro para outros 5 números se necessário, e as corretoras estão satisfeitas. Como diz o ditado, "os lobos são alimentados", mas as estatísticas são tristes em relação às ovelhas (

Asseguro-lhes que as corretoras estarão sempre satisfeitas, pois a maioria dos comerciantes está perdendo sem qualquer ajuda dos "interessados".
 
o mercado é controlado ... o mercado não pode ir numa direção com a maioria, na verdade vai contra a maioria, e os vencedores são aqueles que o movem e aqueles que encontram maneiras de ir na mesma direção que ... Se o mercado fosse controlado pela maioria, ele não existiria ..... ... estou apenas brincando porque a maioria não consegue controlar e correlacionar tão bem um com o outro ... um exemplo simples ... a moeda do euro está caindo ... por quê?
1 despejar o Euro
2 ... comprando o dólar
3 ... os índices caem ... e assim por diante
Se o índice cai, não é apenas o euro .... mas alguém eventualmente cuida dele e controla tudo ... não pode ser natural. Pelo menos eu não acredito nisso, pois eu não observo apenas a eurodoll e vejo como os instrumentos se correlacionam.O mercado é a maior fraude, inventada pelo homem para a maioria daqueles que abrem o primeiro depósito e desistem ... Apesar do que eu disse acima, eu sei que eles podem ganhar um bom dinheiro para viver.
eu sei que é possível viver bem com 1000 lotes no par da zona euro .... tenho certeza que o preço não vai ceder nem um centavo da sua entrada ..... por quê? eles simplesmente não vão deixar você ceder, é tudo .... se alguém precisar, você vai ganhar ... mas se alguém precisar de preço para ir para o outro lado, ele vai lá mesmo que você acabou de entrar com 1000 lotes ... alguns carrapatos na sua direção com este lote e você ficou cinza ...)
 
Você já comprou (ou vendeu) 1000 lotes em uma conta real?
 
darka7:
Você já comprou (ou vendeu) 1000 lotes em uma conta real?
Se eu tivesse dinheiro para 1000 lotes mesmo a 1/1000 de alavancagem, eu não teria tempo para sentar no fórum e assistir o que as pessoas postam.
 
odiseif:
Mas o mercado é controlado ... o mercado não pode ir em uma direção com a maioria, na verdade vai contra a maioria, e os vencedores são aqueles que o movem e aqueles que encontram maneiras de ir na mesma direção. se o mercado fosse controlado pela maioria, ele não teria existido ...... Estou apenas tagarelando porque a maioria não consegue controlar e correlacionar perfeitamente uma coisa com outra .... um exemplo simples ... a eurodoll está caindo ... por quê? há muitas opções
1 despejar o euro
2 comprar dólares
3 índices estão caindo e assim por diante
Se os índices caem, não é só o euro mas alguém eventualmente cuida dele e controla tudo ... não pode ser natural .O mercado é a maior fraude, inventada pelo homem para a maioria daqueles que abrem seu primeiro depósito e desistem ... Apesar do exposto acima, sei que se pode viver bem com isso.
eu sei que é possível viver bem com 1000 lotes no par da zona euro .... tenho certeza que o preço não vai ceder nem um centavo da sua entrada ..... por quê? eles simplesmente não vão deixar você ceder, é tudo .... se alguém precisar, você vai ganhar ... mas se alguém precisar de preço para ir para o outro lado, ele vai lá mesmo que você acabou de entrar com 1000 lotes ... alguns carrapatos na sua direção com este lote e você ficou cinza ...)

Uma canção de N. Noskov com o título retumbante "Paranóia" vem à mente. O Forex é um mercado onde há oferta e demanda, e quando eles estão em equilíbrio, o preço terá pequenas flutuações, mas quando o equilíbrio é quebrado, a reação ao desequilíbrio da oferta e demanda com certeza acontecerá. Além disso, não se deve esquecer que a taxa das moedas nacionais é regulada pelos Estados, e cada Estado está tentando mantê-la em uma faixa vantajosa. E se você lançar 1000 lotes no mercado, como você escreveu, isto é 100 000 000 unidades da moeda base, o movimento vai acontecer de qualquer maneira, e para onde vai depender se você está comprando ou vendendo.

Quanto às paradas, realmente, estamos fartos delas. Quem os derruba? Se sua corretora, é fácil de controlar ao obter cotações de outra fonte, por exemplo um corretor respeitável, onde cada posição em aberto é colocada no mercado. E também suas paradas e posições abertas em BC são visíveis apenas para os Participantes desta corretora e são paralelas aos grandes jogadores !!!!!. Nesse caso, quando você teve uma parada de perda, a culpa foi totalmente sua, como comerciante e como analista - errado com o preço e o tempo de entrada, mudou-se cedo para a posição sem perdas e não culpe as forças superiores que o impedem de ganhar dinheiro grátis - Forex é trabalho, trabalho muito duro e trabalhoso.

 
Temnyj:

Sobre as paradas, na verdade, estou farto delas. Quem os derruba? Se você tem uma corretora, então é fácil de controlar quando você recebe cotações de outra fonte, por exemplo um corretor respeitável, onde qualquer posição aberta é exibida no mercado. E também suas paradas e posições abertas em BC são visíveis apenas para os Participantes desta corretora e são paralelas aos grandes jogadores !!!!!. Nesse caso, quando você teve uma parada de perda, a culpa foi totalmente sua, como comerciante e como analista - errado com o preço e o tempo de entrada, você assumiu uma posição sem perdas cedo e não culpe os poderes superiores que o impedem de ganhar dinheiro grátis - Forex é trabalho, trabalho muito duro e trabalhoso.


Você pode especular sobre as teorias da conspiração, mas há realmente uma parada na perda. Antes de um forte movimento esperado, o preço muitas vezes volta dentro de 1-2 velas e exatamente onde as paradas de segurança se acumularam.