[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 84

 
Midas09:
Você acha que as ações dos EUA entrarão em colapso?
100%
 

A propósito, o franco quase ganhou 2 dígitos, assim como o iene. Esta vai ser uma semana divertida.

http://www.forex-directory.ru/forex-quotes-charts.html citações do Saxobank

 
Kolivi:

Vai ser uma semana divertida.

VOCÊ NUNCA VIU NADA PARECIDO.

 
Midas09:
Você acha que as ações dos EUA entrarão em colapso?
Somente aqueles que sabem que declarações serão feitas amanhã e se elas serão feitas. Tecnicamente, o índice S&P está batendo todas as sextas-feiras contra o nível de 1200 - há muitas opções indo para o dinheiro, e os gatos gordos da rua Wall não devem gostar muito disso, nas primeiras notícias positivas eles começarão a empurrar os futuros para 1300 (idealmente) até 20 de agosto
 
Dezil:
Somente aqueles que sabem que declarações serão feitas amanhã e se o farão. Tecnicamente, o índice S&P estava batendo todas as sextas-feiras contra o nível 1200 - há um monte de opções indo para o dinheiro, o que os gatos gordos da rua Wall devem não gostar muito, nas primeiras notícias positivas eles vão começar a empurrar o futuro para 1300 (idealmente) até 20 de agosto
A classificação dos EUA foi rebaixada após o fechamento da bolsa de valores, de modo que o mercado ainda não recuperou esta notícia. Mas em Israel, o índice caiu 7% hoje em dia, embora eles o culpem pelos motins em massa em Israel. Em resumo, é tudo sobre a mesma coisa. A semana vai ser definitivamente "negra", caso contrário os políticos não teriam entrado em pânico neste fim de semana.
 
Kolivi:
Os EUA foram rebaixados após o fechamento do mercado acionário, portanto o mercado ainda não recuperou esta notícia. Em Israel, por outro lado, o índice caiu 7% hoje, embora as manifestações de massa em Israel sejam culpadas por isso. Em resumo, é tudo sobre a mesma coisa. A semana vai ser definitivamente "negra", caso contrário os políticos não teriam entrado em pânico neste fim de semana.
A questão é sobre o que ele estava apostando então, tenho uma vaga dúvida de que poderia ter havido um vazamento, talvez até alguém seja colocado na cadeia por infiltrado - não é assim por lá)
 

um pouco de hep para cima.

 
Kolivi:

A propósito, o franco quase ganhou 2 dígitos, assim como o iene. Esta vai ser uma semana muito emocionante.

http://www.forex-directory.ru/forex-quotes-charts.html citações do Saxobank


franco 153pp. yen 50pp. de sachobank
 
Dezil:
A questão é o que ele estava apostando na época, tenho minhas dúvidas de que talvez houvesse um vazamento, talvez alguém vá até mesmo para a cadeia por estar infiltrado - eles não têm isso aqui)
Concordo que alguém sabia que nas duas semanas anteriores a Dow caiu muito decentemente. Acho que o mundo está implorando por um terceiro pacote de flexibilização quantitativa. O Fed vai dizer algo esta semana.
 

Resistente