[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 45

 
strangerr:

Não vejo nada de estranho nisso, as pessoas têm se afastado um pouco, depois jogaram os passageiros extras para fora do trem, e jogaram alguns para dentro das geladeiras, e agora está em frente.

Não há como isso "avançar" funcionar.
 
Bicus:

Não consigo "ir em frente".

Você quer fazer isso em cinco minutos?))
 

Como no Radeo, eles querem descontar ambos. Mas, até agora, estamos nos segurando (o depósito permite) e não importa o caminho que tomemos, ainda haverá lucro!

 
Bicus:

Acho que não estamos indo "para frente".
Se atravessarmos a 1.42111-1.4220, a locomotiva seguirá para o norte em direção a 1.4263-1.4273
 
strangerr:

E você quer fazer isso em cinco minutos?)))
Ha! Não desde ontem!
 
Bicus:
Ha! Não há como desde ontem!


Estou esperando desde sexta-feira e nada, porque sei que o mercado está comprando. O principal é que eu saltei dos pares chif a tempo.

 
Bicus:
Ha! Não há como desde ontem!

A pesca é um negócio delicado e tedioso - para o rápido e rápido no alvo - como eles vêm e vão - lei da vida...

 
fqbj:

Como no Radeo, eles querem descontar ambos. Mas, até agora, estamos nos segurando (o depósito permite) e não importa o caminho que tomemos, ainda haverá lucro!

E como está o clima do depósito?...bom que 1% de risco seja provavelmente utilizado...
 
strangerr:


Estou esperando desde sexta-feira e nada, porque sei que o mercado está comprando. O principal é que eu saltei dos pares chif a tempo.

E eu, infelizmente, nem todas as minhas compras limite foram cumpridas. Mas já é bom. Acho que agora é seguro até sexta-feira não olhar para o comércio. E analisaremos o movimento posterior. Boa sorte a todos e bons lucros.