[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 42

 
rustein:

Você não está farto do hobby da cópia-colar? Conte-nos sobre você.... )

P.S. Como está a omelete ?

Pare com as brincadeiras, você vai ferir seus sentimentos.
 
DragonSL:


Margaret, enquanto Stranger está no pavimento, você acha que o teste "cabeça a ombro" correu bem?

O Eurodollar é claro - todo o creme do discurso de Obama no pont, eu nem sequer entrei no mercado ontem sobre este par. O padrão aqui funcionou 100%: "Compre com boatos e venda com fatos", por isso não houve grande aumento, mas... No dia 4 da reunião da Zona Euro, acho que eles vão querer baixar o Euro para conseguir algo para subir depois.

Eu, pessoalmente, estou sentado no penhasco por enquanto ))))


Vou sentar-me um pouco)))

 
strangerr:

Zhenya, você estava certo sobre o teto ontem, mas você é o saxaul (ou axakal) mais antigo aqui))

Rapazes, eu sou o único que não consigo empurrar para cima, vocês estão dormindo?)))

Estou usando uma técnica ligeiramente diferente para determinar os níveis agora - funciona muito consistentemente em n4/n1 TF...

 
strangerr:


Vou sentar por um tempo))))

Atrasos nos preços em níveis significativos - o preço sempre se move dos níveis de APR limite, funciona muito bem em n1 e n4 no momento tentando ultrapassar 1,4211-1,4215 - depois 1,4263-1,4276 - mas este nível é muito mais forte do que o acima dele, então a resistência será muito forte, e então irá com o vento, mas não acho que possamos ultrapassar 1,4350 - a segunda onda na quinta onda do TF diário.
 
forte928:

Agora estou usando uma técnica ligeiramente diferente para determinar os níveis - ela funciona de forma muito consistente na TF n4/n1.


Portanto, os níveis não dependem da TF, ontem eu perdi isso.

 
forte928:

Agora estou usando uma técnica ligeiramente diferente para determinar os níveis - ela funciona de forma muito consistente na TF n4/n1.

onde está a previsão então? ))))
 
rigc:
onde está a previsão então? ))))

Agora está começando a subir, ou melhor, começou às 4:45 de hoje, então que outras previsões?))))
 
strangerr:

Agora o movimento ascendente começa, ou melhor, começou hoje às 4.45, que outras previsões?)))
bem, é sua previsão)))) bem, isso não significa necessariamente que o forte concorda com ela, não é mesmo?
 
Vamos lá)))
 
nikat97:
Vamos lá)))

A maneira como conduzimos, a maneira como chegamos.