[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 8

 
Respeito às pessoas das aldeias! Pessoalmente, não consigo entender por que o colapso. Não consigo mesmo! Se alguém puder explicar tecnicamente, eu ficaria muito grato, a base é, em princípio, clara...
 
chepikds:
Por que saltar na metade do caminho? Dizem que há um risco mínimo de uma propina! ;)

O engraçado é que este é o recuo do qual você tem que pular. Ou será que todos pensam que vão ser levados pelo cabo e levar a 1,60?)))
 
Foi dito em russo, esta manhã, que ambas as partes nos EUA chegaram a um consenso. Isto é como um trunfo para análise de ondas. Uma vez que fizemos apenas uma primeira onda para baixo, daí a subida foi a segunda. E há pelo menos 3 ondas =) Adivinhe para que lado a terceira onda teve que ir? =)))
 
Os amercianos concordaram ou estão muito próximos de fazê-lo. Estamos começando a analisar mais de perto a situação da crise da dívida na Europa.
 
lotos7:
como se pode explicar um colapso tão precipitado da ue...
Análise técnica. Meu sistema comercial vem gritando sobre isso desde esta manhã. Eu já tinha ido em 2 vezes, mas a U.B. foi eliminada. Na terceira vez, foi um sucesso.
 
chepikds:
Respeito às pessoas das aldeias! Pessoalmente, não consigo entender por que o colapso. Realmente não consigo! Se alguém puder explicar tecnicamente, eu ficaria muito grato, a base é, em princípio, clara...

Escrevi sobre o corte de rabos pela manhã.
 
chepikds:
Por que saltar na metade do caminho? Dizem que há um risco mínimo de um chute! ;)


Certamente não vale a pena pular no meio do caminho. Mas a UE também assumiu a moda de ir sem um recuo.

Acontece que, se você não comprar um bilhete imediatamente, compre um para a outra direção. No caminho de volta, ele será pego por )))))))

 
strangerr:

O engraçado é que este é o recuo do qual se tem que pular. Ou será que todos pensam que serão pegos pelo cabo e levados a 1,60?)))
Quem sabe, quem sabe... algo me faz lembrar as palavras de Margarita, cerca de 1,36...
 

No momento, esses pensamentos são


 
Já é hora de a nzd recuar?