Interessante e bem-humorado - página 123

 
 
:))) Сразу Задорнова с кирпичами вспомнил.
 
TEXX :

Ah-ha-ha... Sim, o principal é não encontrar um balde no caminho.
 
O chefe do FMI disse algo sobre a restrição da impressão de dólares americanos - e imediatamente violou uma empregada em um hotel.

Julian Assange, o fundador dos wikileaks, divulgou correspondência diplomática e estuprou duas pessoas ao mesmo tempo.

Silvio Berlusconi disse algo contra os Estados Unidos e dormiu imediatamente com um menor.

Agora o primeiro-ministro húngaro pediu aos monitores do FMI que saíssem do país. Apanhem-no antes que ele foda alguém!!!
 
faa1947 :
O chefe do FMI disse algo sobre a restrição da impressão de libras nos EUA - e imediatamente violou uma empregada em um hotel.

O fundador do Wikileaks, Julian Assange, tornou pública a correspondência diplomática - e violou duas pessoas ao mesmo tempo.

Silvio Berlusconi disse algo contra os Estados Unidos e dormiu imediatamente com um menor.

Agora o primeiro-ministro húngaro pediu aos monitores do FMI que saíssem do país. Apanhem-no antes que ele foda alguém!!!

http://gorod48.ru/news/173731/

 

=============

====================================

======================================

 

- Você já provou o guisado do tio Vanya?
- Eu tenho.
- Como foi isso?
- Era um homem gordo...

***

- Então, como foi seu fim de semana?
- Ela não me deixou! Ela nem mesmo me deixou. Ela disse: "Esqueça que você tinha um", e então ela desligou meu computador e me arrastou para a cama!

***

O ciclista é um verdadeiro desastre para a economia. Ele não compra um carro ou contrai um empréstimo de carro. Ele não compra gasolina. Não utiliza oficinas de reparo ou lavadoras de carros. Ele não recebe o seguro de "responsabilidade pública". Não utiliza estacionamento pago. Não sofre de obesidade. E saudável, pelo amor de Deus! Pessoas saudáveis não são necessárias para a economia. Eles não compram remédios. Eles não vão aos médicos particulares. Eles não aumentam o PIB do país.

***
Como faço para escrever corretamente minha notificação de rescisão?
< Caro empregador, enquanto trabalhava em sua organização, aprendi muitas habilidades profissionais que sem dúvida me ajudarão em minha carreira futura, conheci pessoas maravilhosas, interessantes, profissionais de verdade, mas no futuro gostaria de tentar minha mão na heterossexualidade.


***

- Se eu fosse uma tsarina", disse a terceira garota, "eu estenderia o Wi-Fi a toda a terra russa".

 

==================

(não leve uma dica!)

 

===============

Cenoura Lubov

 
leonid553:

===============

Cenoura Lubov



Quarto a partir da direita - MONSTER))))