Interessante e bem-humorado - página 49

 
jartmailru:
Hee hee hee...


yep, yep yep yep yep

O aumento da obesidade na Alemanha tem causado problemas de segurança nos crematórios locais. A criação de corpos que são grandes demais leva a incêndios descontrolados nessas instalações e ao aumento da poluição.

Na Noruega, é proibido por lei chorar

Mas o melhor lugar para começar é

Eu não vou listar todas as coisas que um amigo me disse


 
Mischek2:

Mas o melhor começo é

Bem, ele não o enumera. O artigo não é apenas sobre a Alemanha
Ale-xander:
isso é humor?
Bem, sim. Tenho conhecidos que carregam o brilhante sonho dos europeus civilizados desde os anos 90.
Aqui - fatos, ali - sonhadores. Humor.
 
"Posso cortar cenouras em minha sopa?" - NÃO!
 
jartmailru:
Bem, ele não. O artigo não é apenas sobre a Alemanha.
Bem, sim. Tenho conhecidos que carregam o brilhante sonho dos europeus civilizados desde os anos 90.
Aqui - fatos, ali - sonhadores. Humor.
Li mais algumas linhas sobre a suécia, as crianças dizem "isto". Como esse conhecido ou ele mesmo diz "isso", meu ou meu?
 
Ale-xander:
leia mais algumas linhas sobre a suécia, as crianças são referidas como "isto". Como este conhecido ou ele mesmo diz ao profundo, meu ou meu?
Estou falando disto: os pais vêm para o jardim de infância - eles entregam seus filhos.
O dia inteiro a criança será chamada de 'aquilo' - como se ainda não tivesse decidido.
O que o conhecido tem a ver com isso e o que ele chama de quem?!

http://newsru.com/world/27jun2011/shvedskiysad.html
 
Na Alemanha, parece ser a norma do idioma - uma menina com menos de 12 anos é chamada "ela". Mas eu ainda não verifiquei.
 
Mathemat:
Na Alemanha, é uma espécie de norma linguística - uma menina menor de 12 anos é chamada "it". Mas eu não verifiquei.


não leia os jornais soviéticos (c)

É como na Rússia sempre neva e os ursos andam por aí

O hambúrguer ainda ouve falar da crise, mas os locais não querem saber, o principal é pagar pela gasolina a tempo para o inverno, eles ainda se lembram de 2008, eles pagaram e os preços baixaram

 
Mischek2:
não ler os jornais soviéticos (c)
Na verdade, eu lhe dei o link para o artigo.
É isso aí.
 
Mischek2: O hambúrguer ainda ouve falar da crise, mas os locais não se importam, o principal é pagar o combustível de inverno a tempo, eles ainda se lembram de 2008, eles pagaram e os preços baixaram
Bem, na Rússia é irrealista. É bem sabido que a gasolina não é feita de petróleo.
 
jartmailru:
Na verdade, eu lhe dei o link para o artigo.
É isso aí.


Eu estava respondendo a Alexei sobre a Alemanha e você tem um artigo sobre um jardim de infância para 30 crianças na Suécia.

Mas é claro que você não se importa, precisa de uma desculpa para desperdiçar anos em sua pátria e um futuro sem rumo em seu próprio pântano.

E você pode enviar seu filho com segurança para qualquer jardim de infância na Escandinávia, a propósito, eles lhe falarão sobre o amor entre pessoas do mesmo sexo de uma maneira engraçada.

A única coisa é que o número de bichas na Escandinávia não está crescendo e em nosso país cada segundo de bichas está na rua.