Interessante e bem-humorado - página 48

 
DmitriyN:

Eu vi o filme, aparentemente está na série "conspiração mundial, é tudo culpa dos maçons". Existe uma confusão óbvia entre "proibir uma criança de ver coisas ruins" e "explicar a uma criança o que são coisas ruins". É claro que é mais difícil explicar, leva tempo, esforço e paciência, e é mais fácil proibir.

Não vou discutir, isso depende de todos.


É mais como um comercial - por seu dinheiro, cagamos o quanto você quiser

Mas fora isso, concordo com o controle, tenho o mesmo problema.

Listas negras, listas brancas, tudo está torto.

 


Eu não encontrei nada de criminoso.

e a justiça juvenil há muito esperada

 
Rapazes, não esqueçam que uma criança não absorve apenas informações. A criança está formando um programa em sua cabeça, que irá guiar suas ações no mundo.
 
Mischek2:

Talvez você devesse considerar (no caso de crianças pequenas) não conectar a Internet ao computador da criança em absoluto.

A criança deve ser capaz de baixar tudo o que precisa - livros, livros de áudio, filmes, desenhos animados, jogos, etc. - para seu disco rígido, e deixá-lo aprender e se divertir off-line.

 
DmitriyN:

Talvez você devesse considerar (no caso de crianças pequenas) não conectar a Internet ao computador da criança em absoluto.

Baixe tudo o que eles precisam: livros, audiolivros, filmes, desenhos animados, jogos, etc. em seus discos rígidos, e deixe-os aprender e se divertir offline.


Sim, o que baixar ? Ninguém sabe o que ele vai querer pesquisar amanhã.

Além de ter que ir para o site da classe, etc.

 
Mischek2:

Cabe a você decidir o que bombear, você estabelece seus próprios limites.
Mas não vejo como nada pode ser banido hoje em dia. Mesmo os alunos da primeira série em nosso ginásio vão à escola com netbooks, todos copiam tudo, de pen drive para pen drive, eles trocam CDs, cartões de memória. Um cartão microSD do tamanho de uma unha pode conter dezenas de filmes de alta qualidade. Não consigo imaginar a censura.

 
Mischek2:
Eu não encontrei nada de criminoso.
e justiça juvenil há muito esperada.
Heh heh heh heh heh...
 
DmitriyN:

Cabe a você decidir o que você quer, você estabelece seus próprios limites.
Mas não vejo como nada pode ser banido hoje em dia. Mesmo os alunos da primeira série em nosso ginásio vão à escola com netbooks, todos copiam tudo, de pen drive para pen drive, eles trocam CDs, cartões de memória. Um cartão microSD do tamanho de uma unha pode conter dezenas de filmes de alta qualidade. Não consigo imaginar a censura.

Qualquer proibição = provocação = aumentar a atratividade do proibido.

NÃO FORAM ENCONTRADAS EXCEÇÕES.

 
este humor é?