Interessante e bem-humorado - página 36

 
drknn:


Sem falhas - antes de copiar o código, marque a caixa "Use o código antigo embutido" no YouTube

+1. É assim que as coisas são.
 
denis_orlov:
O que é exatamente uma falsificação? Uma fotomontagem inteligente? :)...
Para concluir o assunto: encontrei uma ferramenta que torna fácil e conveniente, se alguém estiver interessado - Abrosoft FaceMixer 3.0.1
 
denis_orlov:
Para concluir o tópico: encontrei um programa que torna fácil e conveniente, se alguém estiver interessado - Abrosoft FaceMixer 3.0.1

Não faça isso, caso contrário, alguém irá montar avatares de usuários do fórum e abrir um tópico como "A cara perfeita de um usuário do fórum" :))))))))))))))
 

@@

Homens - com qual mão você faz xixi?

- Eu mijo com minha mão esquerda.

- Eu mijo com minha mão direita.

- Isso é estranho, eu sou um idiota.....

@@

 

Bremborg: Estou tão fodido que estou trabalhando até tarde. Eu vou para o intercomunicador, eu disco 192.168....

***

xxx: Eu estava folheando um livro da torre e me deparei com esta frase:
"Senhor, perdoa-me...(depois outra caneta) e a mim...(depois um lápis) e a todos nós".
xxx: Espero que seu professor de matemática esteja bem :(

***

Um pai conta uma história para seu filho na hora de dormir: anecdote.net
- Era uma vez um homem rico. Ele comprou o melhor computador e um monte de programas licenciados.
- Papai, como você quer dizer licenciado?
- Dorme, filho - é um conto de fadas! ...

***

Depois de uma boa bebida para comemorar meu salário, volto para casa. Tenho um pensamento na minha cabeça: vou fazer um esconderijo. Eu não me lembro exatamente onde coloquei o dinheiro. Eu me lembro de uma coisa - ao nível dos olhos.
Levei duas semanas para encontrar a porra do esconderijo. Eu amaldiçoei tudo! Eventualmente, o dinheiro foi encontrado. Debaixo do refrigerador!

***

- Filho, você se meteu com uma má companhia...
- Mamãe, eu comecei.

 
 
 
 
a filmagem do hipnotizador foi divertida
 
denis_orlov:
Para concluir o tópico: encontrei uma ferramenta que torna fácil e conveniente, se alguém estiver interessado - Abrosoft FaceMixer 3.0.1
Espero que você já tenha começado a montar o forumie perfeito? :))