[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 68

 
Muito bem, mais para melhor!!!!! Com 162, está modificando tudo de uma vez!
 
 
Dimka-novitsek:
Boa tarde! Não entendo algo. Decidi anexar uma parada móvel à minha EA, mas ela continua mostrando erro 130. Eu não consigo entender nada, e ontem eu também não consegui entender.

Por favor, veja a linha com a modificação, há um erro na mesma. Assim, o stop loss é fixado 15 pips mais alto para Bai, e vice versa para Sell.

Em geral, uma parada móvel começa a cair quando a Buy Stop e Sell Stop são abertas e então o preço se move 30 pips mais alto (ou mais baixo para uma Sell), observe que a parada não é inferior à aberta; em outras palavras, não vejo erros lógicos.

Eu calculo o preço a cada tique e é assim

O que mais eu deveria escrever? Em geral, eu estava pensando, bem, tudo está correto.

Embora eu tenha escrito um fragmento de código sem um plano e não o tenha pensado bem, eu o redigi de qualquer forma.


Você gostaria de iniciar seu próprio tópico do fórum chamado "Alfabetização" ?!
 
Roll:

Você gostaria de abrir seu próprio tópico no fórum chamado "Literatura" ?!


R Não incomode o homem. Você não vê que ele e seu irmão têm um computador para dois - deixe-o falar... É divertido ler e ver tais fotos... :-)))

P.S....IMHO...Pois, ultimamente, o conteúdo do fórum está ficando raso... - Agosto é época de férias?

 
Dimka-novitsek:
Modifica, mas não todos os pedidos fechados com lucro, mas o sétimo, décimo sexto, décimo nono, vigésima quarta, vigésima quarta, trigésima segunda - quando quiser!!!
Qual código você está usando agora?
 
Roman.:


R Não incomode o homem. Can′t ele entende que ele e seu irmão têm um computador para dois - deixe-o falar ... É divertido ler, ou olhar fotos assim... :-)))

P.S....IMHO...Pois, ultimamente, o conteúdo do fórum está ficando raso... - Agosto é época de férias?


Haverá mais piadas no novo tópico "Alfabetização".
 
Roll:

Haverá mais piadas no novo ramo Gramotay.


Oh-oh-oh-oh, sim, de fato... :-)))

Eu não consegui de imediato!!! :-)))

 

Por que nunca me deparei - que é possível testar CFDs ou ações americanas usando dados históricos - no MT4?

E também não há EAs sobre este tema?

 

como posso acrescentar que não é comercializado às sextas-feiras?

 
i.e., coruja))