[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 643

 
alsu:
O que você quer dizer com desconectar? Se for simplesmente uma perda de conexão com o servidor, então a EA não pára seu trabalho, apenas espera que a conexão seja restaurada e que um novo tick venha. Se nos referimos a um reinício do terminal, o Expert Advisor irá automaticamente restaurar e pegar os parâmetros com os quais foi lançado da última vez, de modo que não há necessidade de salvar e carregar nada, tudo acontece automaticamente.

Então a pessoa está perguntando como fazer a EA pegar "automaticamente" variáveis importantes que podem ter sido perdidas quando ela foi desligada. Em particular, a questão era sobre salvar e depois ler essas variáveis.

Nem todo consultor especializado é capaz de fazer isso... :)

 
artmedia70:

Então a pessoa está perguntando como fazer a EA pegar "automaticamente" variáveis importantes que podem ter sido perdidas quando ela foi desligada. Em particular, a questão era sobre economia e posterior leitura dessas variáveis.

Nem todo consultor especializado é capaz de fazê-lo... :)

A questão é sobre parâmetros de economia da EA que não precisamos salvar manualmente - o terminal faz tudo por nós. Ainda não falamos sobre variáveis internas do programa.
 

Olá. Há uma função

int LineW()

{

ObjectCreate("LineW"+W, OBJ_HLINE, 0,0,0,0,0);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_PRICE1, KOORD);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_COLOR, COLOR);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_WIDTH, Stil);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_BACK, false);

WindowRedraw();

W=W+1;

}

Ela está localizada no Expert Advisor. Ele desenha linhas horizontais se uma determinada condição for preenchida. Copiei e colei esta função no indicador, ajustei parâmetros, mas o indicador não quer traçar linhas.

Eu estou fazendo algo errado ou esta função não funciona em indicadores?

 
pipkin.artem:

Olá. Há uma função

int LineW()

{

ObjectCreate("LineW"+W, OBJ_HLINE, 0,0,0,0,0);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_PRICE1, KOORD);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_COLOR, COLOR);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_WIDTH, Stil);

ObjectSet("LineW"+W, OBJPROP_BACK, false);

WindowRedraw();

W=W+1;

}

Ela está localizada no Expert Advisor. Ele desenha linhas horizontais se uma determinada condição for preenchida. Copiei e colei esta função no indicador, ajustei parâmetros, mas o indicador não quer traçar linhas.

Eu estou fazendo algo errado ou esta função não funciona em indicadores?


Você pode construir qualquer objeto a partir de um indicador
 
sem resposta
artmedia70:
Em primeira instância, pergunte à pessoa que lhe deu.
 
alsu:
O que você quer dizer com desconectar? Se for apenas uma perda de conexão com o servidor, então a EA não pára seu trabalho, ela apenas espera até que a conexão seja restaurada e um novo tick venha. Se você quer dizer reiniciar o terminal, então o Expert Advisor se carregará automaticamente e pegará os parâmetros, com os quais foi lançado da última vez, então não há necessidade de salvar e carregar nada, tudo acontece automaticamente.


O problema é que não sou muito bom em programação MQL e minha EA é baseada nos princípios de Bacyca =) Uma variável é atribuída a uma ordem em aberto. O terminal diz que fui recolocado e o valor desta variável desaparece quando a ordem é aberta. O que deve ser feito se a ordem for re-logada? Se isso acontecer, o terminal deve verificar as posições abertas e atribuir esses valores às variáveis que foram atribuídas pelo robô. Quanto à EA, ela tem mostrado resultados bastante bons no teste.

 

Bom dia a todos!

Você pode aconselhar como fazer a EA funcionar não em cada carrapato, mas entre cada carrapato, porque às vezes o tempo entre os carrapatos é muito longo (até 3 minutos)?

Tenho um tempo muito longo entre eles (até 3 minutos). Obrigado.

 
FelixFX:

Bom dia a todos!

Você pode aconselhar como fazer a EA funcionar não em cada carrapato, mas entre cada carrapato, porque às vezes o tempo entre os carrapatos é muito longo (até 3 minutos)?

Tenho um tempo muito longo entre eles (até 3 minutos). Obrigado.

Preciso dar o laço para o início.
 
Zhunko:
É necessário um início em loop.

Se você não se importa, aqui está um exemplo. Tanto quanto sei, os dados não serão atualizados até que o laço seja executado?
 
pipkin.artem:

Olá. Há uma função:

Ela está localizada na EA. Ele desenha linhas horizontais quando uma determinada condição é preenchida. Copiei e colei esta função no indicador, ajustei parâmetros, mas o indicador não quer traçar linhas.

Eu estou fazendo algo errado ou esta função não funciona em indicadores?

Presumivelmente, você não considera o parâmetro W em seu código, que é um contador para que o objeto a ser desenhado (neste caso, a linha horizontal) tenha um nome único.