[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 586

 
Você pode me dizer como descobrir programmaticamente qual evento causou o init() e deinit() a ser chamado, os possíveis eventos são mudança de horário, conexão e exclusão de uma EA, fechamento da Metatredera!
 
rejie:
Você pode me dizer como descobrir programmaticamente qual evento causou o init() e deinit() a ser chamado, possíveis eventos são mudança de horário, conexão para apagar EA, fechamento da Metatredera!
https://docs.mql4.com/ru/check/UninitializeReason
 

O download está desacelerando... Tempo para passar ao Nível de Realidade 4)))

 
Olá. Há roteiros com muitos roteiros diferentes para fechar pedidos, eu preciso de um que feche todos os pedidos quando um certo lucro total sobre os pedidos for alcançado, não consegui encontrar um. Alguém já viu um semelhante ou pode refinar algum roteiro semelhante para o meu cenário?
 
gawrik:
Olá. Há roteiros com muitos roteiros diferentes para fechar pedidos, eu preciso de um que feche todos os pedidos quando um certo lucro total sobre os pedidos for alcançado, não consegui encontrar um. Alguém já viu um semelhante ou qualquer roteiro semelhante pode ser refinado para se adequar ao meu cenário?
Aqui
 
alsu:
Aqui
Obrigado. outra pergunta: quando os pedidos são fechados, desaparece e tem que ser reiniciado. como faço para que funcione o tempo todo?
 
gawrik:
Tenho mais uma pergunta: ela desaparece após o fechamento dos pedidos e tem que ser executada novamente.

Ou o roteiro deve estar em loop infinito, ou você deve escrever um Expert Advisor. A segunda opção é mais preferível a mim
 
artmedia70:

Por que você está preenchendo tudo com screenshots? Você mesmo pode testar em modo de visualização passo a passo, observando o estado de suas bandeiras?

Comece o teste, coloque a janela ADX no gráfico de visualização, pressione Pausa/Quebra - o teste fará uma pausa. Em seguida, mova o teste pressionando F12. Observar o estado do ADX e as bandeiras.

Ninguém além de você vai fazer isso


Obrigado pelo conselho, não funciona, e as capturas de tela são para esclarecimento.
 

Você pode me dar um link para um indicador de gráfico de barras de alcance com acumulação (combinando barras unidirecionais)?

 
alkador:

Ou colocar o roteiro em um loop infinito ou escrever um EA. A segunda opção é mais preferível a mim

fácil de dizer... :) é possível que uma pessoa pouco conhecida o faça?