[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 569

 
kellin:
Bem, provavelmente porque eu não sou bom em escrever EAs, e para ser honesto, eu não sabia que você pode fazer uma abertura ao preço de um novo bar. Mas, neste caso, é exatamente a questão. Tenho que aprender como abrir exatamente ao preço de um novo bar. Se você souber como fazer isso, por favor me diga.


Você vai abrir posições no mercado?

+ possibilidade de escolher ordem de mercado ou comprar ou vender assim?

 

Também me sinto tentado a fazer uma pergunta minha

Na figura, a linha superior é bem diferente da segunda, que não deve ser

Em anexo está um roteiro (para não incomodar)

Arquivos anexados:
 

Foi necessário executar vários MT4s a partir do arquivo de morcegos, de modo que eles funcionassem na ordem especificada neste arquivo.

Criou um arquivo de texto (ASCII) com extensão .bat, especificou caminhos completos para MT1, MT2, etc. . ...mas nada funciona.

- Por que não começou? Talvez alguém tenha um exemplo pronto?

Obrigado!

 
chief2000:

Foi necessário executar vários MT4s a partir do arquivo de morcegos, de modo que eles funcionassem na ordem especificada neste arquivo.

Criou um arquivo de texto (ASCII) com extensão .bat, especificou caminhos completos para MT1, MT2, etc. . ...mas nada funciona.

- Por que não começou? Talvez alguém tenha um exemplo pronto?

Obrigado!



Experimentei-o. Roda
Arquivos anexados:
mt4.zip  1 kb
 
Vinin:

Eu tentei. Roda

Obrigado!

Eu não tinha vírgulas invertidas - com elas (como no seu exemplo) tudo funciona.

.

Agora preciso acrescentar mais uma condição - iniciar o MetaTrader na ordem definida no bat-file.

Por exemplo: MT1 -> MT2 -> MT3.

- É possível executar uma condição que verificaria - por exemplo, o MT2 só começa se o MT1 já estiver em execução?

МТ3 -> depois de МТ2.

 
chief2000:

Obrigado!

Eu não tinha vírgulas invertidas - com elas (como no seu exemplo) tudo funciona.

.

Agora preciso acrescentar mais uma condição - iniciar o MetaTrader na ordem definida no bat-file.

Por exemplo: MT1 -> MT2 -> MT3.

- É possível executar uma condição que verificaria - por exemplo, o MT2 só é iniciado se o MT1 já tiver sido iniciado?

MT3 -> depois de MT2.



Iniciar->Executar-cmd

Na janela aberta, digite ajuda.

E você verá todos os comandos disponíveis

 
chief2000:

Obrigado!

Eu não tinha vírgulas invertidas - com elas (como no seu exemplo) tudo funciona.

.

Agora preciso acrescentar mais uma condição - iniciar o MetaTrader na ordem definida no bat-file.

Por exemplo: MT1 -> MT2 -> MT3.

- É possível executar uma condição que verificaria - por exemplo, o MT2 só é iniciado se o MT1 já tiver sido iniciado?

MT3 -> depois de MT2.


Há uma aba "Sinais" no terminal, é mais fácil de colocar lá. Isto é, o primeiro terminal inicia e inicia o segundo, o segundo inicia o terceiro, etc. Além disso, você pode estabelecer um monte de condições lá.

Muito também pode ser feito através de seguranças, mas você tem que aprender o que fazer e como fazê-lo.

 
Reshetov:

O terminal tem uma aba chamada "Signals" (Sinais), é mais fácil de ser colocado através dele. Isto é, o primeiro terminal inicia e inicia o segundo, o segundo inicia o terceiro, etc. Além disso, você pode estabelecer um monte de condições lá.

Também através dos seguranças, muito pode ser feito, mas é necessário estudar como e o que prescrever.

Idéia interessante, obrigado!

As condições lá são Bid, Ask e Time.

Para trabalhar sempre pode ser definido, por exemplo, "Licitação < 1000000.0".

 
chief2000:

Idéia interessante, obrigado!

As condições lá são Bid, Ask e Time.

Para que funcione sempre, por exemplo, "Licitação < 1000000.0" pode ser definida.


Certo. Ou mais Idade da Pedra.
 

Boa tarde. Eu tenho esta pergunta. Escrevi meu primeiro Expert Advisor, carreguei o histórico de preços do M1 Gold, e dirigi meu Expert Advisor de 01.01.2000 a 16.02.2012. Após o teste, o testador produziu as seguintes informações:

1. Qualidade de modelagem 49,57%.

Erros e desajustes no quadro 2.

2012.02.16 22:10:23 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1459.6000 em 2011.04.12 00:00 não é alcançado a partir do menor intervalo de tempo, preço baixo 1461.0000 desajustes)
2012.02.16 22:10:23 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1463.1000 em 2011.04.12 00:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1462.4000 desajustes)
3. A primeira negociação foi feita em 2011.02.23 10:00 comprar 1 0.05 1401.80 0.00 0.00 0.00 0.00 1000.00, mas meu Expert Advisor esteve dormindo por dez anos antes disso, ou minha história não está carregando?
Você poderia me dizer como corrigir os erros (não sou fluente em idiomas e a tradução automática é um conjunto de palavras sem conexão) e aumentar a qualidade da modelagem?