[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 523

 

Eu não entendo o significado da palavra "replicar" ?

O que o impede de converter dados para diferentes moedas e empurrá-los em um único arquivo (em diferentes colunas)?

Ou escreva-os em vários arquivos ao mesmo tempo?

O único problema é que o Excel mantém o arquivo (proíbe que você escreva para ele enquanto é aberto pelo Excel), ou seja, você não pode escrever para o arquivo aberto. Neste caso, existe uma biblioteca codebase que permite escrever diretamente em uma célula, e você também pode usar o servidor DDE embutido no terminal.

 
FAQ:

E isto é um problema com suas configurações do Excel. E não culpe o Expert Advisor, procure o arquivo no Bloco de Notas e está tudo bem.

Tenho lutado com o conjunto de 2007, mas não tenho sido capaz de conquistar este problema completamente. Só há uma saída: você tem que adicionar "+" antes dos valores positivos no Excel, e é claro o suficiente com os valores negativos.

Painel de controle/Todos os itens do painel de controle/Padrões lingüísticos e regionais > Extras > Separador para a peça completa e fracionária colocado ".

 
Boa tarde! Aqui está um erro, diz algum tipo de expectorado... Do que ele não gosta? Devo ter esquecido como soletrar as ordens.
 
dkfl.zrjdktdbx:
Bom dia! Aqui está um erro, algum expectorado... Do que ele não gosta? Devo ter esquecido como soletrar as ordens e


Vo! remova a int na frente da magia

 
dkfl.zrjdktdbx:
Boa tarde! Aqui está um erro, diz algum tipo de expectorado... Do que ele não gosta? Devo ter esquecido como soletrar as ordens e
a declaração "int magic" entre parênteses não é muito correta.
 

Apenas magia.

int magic=5000; escreva em variáveis globais

 

Obrigado! ...Mas o que há de errado com zero, eu ainda não entendi?

É isso aí, não há engano, estou indo com o anúncio do mágico!

 
Obrigado!!!
 

Meu Expert Advisor abre três ordens em meu terminal, em algum momento deve fechar as três ordens, mas por alguma razão fecha apenas duas, não dá erros.

Aqui está esta peça que deve fechar negócios

for(i=0;i<OrdersTotal();i++)
          {
          if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) == false) break;
          if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MagicNumber)
            {
            OrderDelete(OrderTicket());
            }
          }

Não entendo o que está errado e por que apenas dois negócios são fechados. Por favor, me diga quem sabe o quê.

 
sss2019:

Meu Expert Advisor abre três ordens em meu terminal, em algum momento deve fechar as três ordens, mas por alguma razão fecha apenas duas, não dá erros.

Aqui está esta peça que deve fechar negócios

Não entendo o que está errado e por que apenas dois negócios são fechados. Por favor, me diga quem sabe o quê.


Fazer o ciclo de forma diferente

for(i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)