[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 463

 
001:
Não sei como resumir (Close[1]-Open[1])+(Close[2]-Open[2]) etc. para N períodos (aplicável ao indicador).
E o que você quer dizer com período? N candelabros ou N períodos gráficos?
 

Boa tarde. 2 perguntas com sua permissão:

1) OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY); - desta forma selecionarei a ordem que acabei de fechar?
2) Eu escrevi uma EA bem simples baseada em martingale, funciona bem no testador, mas quando eu a executo em gráficos ao vivo, ela só abre negócios... Qual é a razão? Por que a EA tem um bom desempenho no Testador de Estratégia, mas trabalha mal em uma conta demo? O código é exatamente o mesmo

 
artmedia70:
e o que você quer dizer com período? N velas ou N períodos gráficos?

Em candelabros N. A idéia é que ao comparar a soma dos comprimentos das velas em alta e a soma dos comprimentos das velas em baixa, em 30 (digamos) velas você pode entender por código que tipo de movimento é.
 
CLAIN:

Boa tarde. Duas perguntas com sua permissão:

1) OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY); - então vou selecionar o pedido que acabei de fechar?
2) Eu escrevi uma EA bastante simples baseada em martingale, ela funciona bem no testador, mas quando eu a executo em gráficos ao vivo - ela só abre negócios... Qual é a razão? Por que a EA tem um bom desempenho no Testador de Estratégia, mas trabalha mal em uma conta demo? O código é exatamente o mesmo


1. Sim

2. O que é abrir negócios? Talvez você não tenha uma condição de FECHADO?

 
Como funciona a OrderSwap, esta função apenas passa o valor de swap definido pelo corretor, ou soma todos os swaps cobrados para cada dia de transação em um único valor?
 

Olá!

Por favor, me ajude. Eu usei este artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1454 O Expert Advisor envia mensagens para o Skype, mas não pode enviar SMS para o telefone (erro de envio de SMS). Embora o SMS do Skype para o meu telefone (sem o Expert Advisor) vá bem. Qual pode ser o problema?

Cumprimentos.

 
sss2019:
Como funciona a OrderSwap, esta função apenas passa o valor de swap definido pelo corretor, ou soma todos os swaps cobrados para cada dia de transação em um único valor?

Este valor é a quantidade de swaps acumulados pela ordem durante sua existência no mercado.
 
Olá. Eu tenho esta pergunta. Ao usar DDE, é possível consultar o terminal a partir do Excel para saber o status da conta, ou seja, pedir "Saldo", "Equidade", etc., ou é possível enviar apenas citações via DDE?
 
001:
Não sei como resumir (Close[1]-Open[1])+(Close[2]-Open[2]) etc. para N períodos (aplicável ao indicador).

double sum=0;
sum+=iMa(NULL, 0, N, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE0);  // считаем среднюю цену закрытия
sum-=iMa(NULL, 0, N, 0, MODE_SMA, PRICE_OPEN,  0);  // вычитаем среднюю цену открытия
sum*=N;                                             // умножаем на количество свечей

Algo como isto

Para um indicador, podemos fazer as coisas um pouco diferente

extern int N=30;
int start()  {
   int i,   counted_bars=IndicatorCounted();
   int limit=Bars-counted_bars-1;
   if (limit>1) limit=Bars-N-1;
   
   for (i=limit;i>=0;i--) {
      ExtMapBuffer1[i]=0;
      ExtMapBuffer1[i]+=iMa(NULL, 0, N, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 1);  // считаем среднюю цену закрытия
      ExtMapBuffer1[i]-=iMa(NULL, 0, N, 0, MODE_SMA, PRICE_OPEN,  1);  // вычитаем среднюю цену открытия 
   }
   return(0);
  }
 

Você pode me dizer qual função deve fechar metade do pedido, OrderClose() ou OrderCloseBy()?

E como calcular a porcentagem do volume?