[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 393

 
Vinin:

Você não disse quando largar as bandeiras.

Ha... Portanto, não havia termos e condições sobre quando largar as bandeiras. :)

Você pode fazê-lo logo após abrir uma posição, você pode fazê-lo após fechar uma posição, ou... Posso não adivinhar? :)

 

Imaginei - era um terminal em versão 401 e não havia como atualizar para 409 de uma só vez...

Coloque o software neste (terceiro) terminal - tudo funciona e testa.

"Executar teste em modo de visualização da terceira cov em terceiro terminal - testado fino...".

 
Roman.:

Imaginei - era um terminal em versão 401 e não havia como atualizar para 409 de uma só vez...

Coloque o software neste (terceiro) terminal - tudo funciona e testa.

"Executar teste em modo de visualização da terceira cov em terceiro terminal - testado fino...".


Portanto, atualização manual sobre o segundo
 
Vinin:

Portanto, atualize a segunda mão.

Obrigado, Victor. Após outra execução - atualizada automaticamente para a versão 409. Agora é grátis. Estou trabalhando em um novo em um terminal diferente.
 
Roman.:

Tente conectar a definição "padrão " da Kim I.V. de fechar a última encomenda no takeaway...

Obrigado!!!
 

Olá a todos, não consigo descobrir por onde começar

Preciso encontrar a última vela, se for a vela certa. Eu deveria fazer uma condição para procurar uma vela, enquanto apenas uma branca é verificada a sombra inferior não deveria ser superior a 20% e a superior não deveria ser superior a 30% da faixa total, uma condição TM Day foi criada, mas eu não sei como transformá-la em um roteiro.

Todos os cálculos estão aqui (e meu palpite):

duplo procent,top_ten,bottom_ten;

procent= 100/(Alto-Baixo); // descubra quanto 1 ponto pesará em % de Alto e Baixo

// encontrar a sombra superior em porcentagens

top_ten=Alto-Baixo;

// encontrar a sombra inferior em porcentagens

bottom_ten=Open-Low;

// condição de verificar se o castiçal é adequado para nós

se ((top_ten*procent)<30) verificar a sombra superior

{

se ((bottom_ten*procent)<20)

Alerta ("Ok") ;

}

// então planejo fazer a condição para permitir que o roteiro entenda primeiro qual vela é

if(abrir<fechar)

{

// primeiro corpo de código de cima

}

senão

{

O corpo do segundo roteiro é o mesmo que o primeiro com uma condição diferente

}

// essencialmente o futuro precisa trazer a análise de volta por 5 castiçais, se houver, para me informar.

Não entendo a sintaxe, não entendo como trabalhar com variáveis HiGH LOW OPEN CLOSE, e fazer funcionar em DIAS E 5 DIAS com antecedência)

Obrigado antecipadamente...

 

...........Vi um masdI não-padrão em algum lugar que tem picos e canais de preços que correspondem à travessia do INDICADOR DE LINHA ZERO, NÃO os picos e canais de um indikator. se alguém tiver visto um, por favor, envie-me o link e uma mensagem no correio.

 
frixer:

Olá a todos, vocês podem me dizer por onde começar?

..................................

Obrigado antecipadamente...

Tente inserir seus códigos através do SRC (há um botão na parte superior da caixa de texto) Encontre-o e use-o. Isso facilitará a leitura de seus posts.

Observe sua busca por sombras (top_ten=High-Close;). Por que você subtrai Fechado e não Aberto? Pense sobre isso.

 
//----
        int KK,Minimum=10000;
 for ( i=OrdersTotal();i>0;i--){ OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS );if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol())
      {KK= NormalizeDouble(   (((Ask+Bid)/2)-OrderOpenPrice( )) /Point,0);
      if (KK< Minimum)                     
         Minimum = KK;     // Alert("Minimum1 ",Minimum , " KK ",KK);
         }}

//-------------
Alert("Minimum1",Minimum);
if (Minimum==10000) Minimum=000;
if (Minimum>40){J=NormalizeDouble((Minimum/40),0);C=0;}


  
//----


int KKK,Minimumm=10000;
 for ( i=OrdersTotal();i>0;i--){ OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS );if( OrderMagicNumber( )==1000 &&OrderSymbol()==Symbol())
     {KKK= NormalizeDouble( (OrderOpenPrice( )-  ((Ask+Bid)/2)) /Point,0);
      if (KKK< Minimumm)                     
         Minimumm = KKK;     // Alert("Minimum1 ",Minimum , " KK ",KK);
         }}

//-------------
Alert("Minimumm1",Minimumm);
if (Minimumm==10000) Minimumm=000;
if (Minimumm>40){M=NormalizeDouble((Minimumm/40),0);C=0;}
 
 
 
 
//----

   return(0);

Boa noite!! Decidi escrever como calcular a distância do preço até o pedido mais próximo acima, e o mais próximo abaixo. Eu conto até cada pedido, passando pelo loop para frente e, de tudo isso, escolho o número mínimo. Bem, afinal é um monte de porcaria! Bem, está bem, a distância às vezes é grande, 1162 pontos ou mais, tenho quase 100% de certeza que bem não pode, bem, está bem! Mas se você dividir 1162 por 40, são quatro...

E sai, veja a captura de tela do log, há exatamente M igual a 4, lá na linha após o X++++ ...... Não entendo. Ou sou um idiota ou não entendo a dupla função de normalização... Eu não entendo! Ou o quê? ...... Por favor, me diga, estou totalmente confuso e estou espantado!!!!

 
Eu não inventei nenhum roteiro, é assim que eu vejo as coisas.
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  { double Telo,Verhnij_Hvostyk,Niznij_Hvostyk ;
 
         for(int i=1;i<6;i++){
//----
  Telo= Open[i]-Close[i];if (Telo>0) return(0);//Белая? Если ни белая,то выходим!
  if (Telo>0)  { Verhnij_Hvostyk=High[i]-Open[i];  Niznij_Hvostyk= Close[i]-Low[i];}
  if  (Verhnij_Hvostyk/High[i]-Low[i]>2/10)
  if  (Niznij_Hvostyk/High[i]-Low[i]>3/10)
                             }
                              
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

É claro que ainda não verifiquei, mas deve funcionar. Sim, há uma condição entre parênteses depois se, escreva-a se você realmente quiser usá-la de alguma forma.

Para os castiçais com laço, um a um desde o início, o que ainda está desenhando tem índice o, o que já está desenhando um, e assim por diante, passe por cada castiçal usando variáveis e para loop.