[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 297

 

Pessoal, ajudem-me um pouco!!!

Estou tentando escrever um EA usando a estratégia do canal da manhã. A essência é a seguinte: às 6:01 no par EURGBP determinamos o canal de movimentação de preços das 0 horas até as 6 horas da manhã. Definimos duas ordens pendentes e se a ordem pendente acionada for fechada por uma rolha, abrimos uma ordem na direção oposta. É a segunda parte da estratégia que não funciona. Ou seja, se uma parada foi acionada, não podemos abrir uma ordem na direção oposta.

Arquivos anexados:
 

Olá!

Estou testando um EA na InstaForex (servidor de Cingapura, FOUR!!!). Estou carregando um arquivo de citações. Eu começo o teste e depois quando abro os pedidos, às vezes eles são comprados pela FIVE!

Se eu tentar usar o NormalizeDouble(Pergunte, Dígitos), eu até tentei arredondá-lo para os dígitos necessários, mas nada funciona. O mais interessante é que a entrada do registro para a abertura de um pedido tem um valor de quatro dígitos!

Por favor, informe o que precisamos fazer para que a abertura ocorra por quatro caracteres - eu realmente preciso disso!

 

O indicador cria e apaga barras ObjTrend horizontais de duas cores. Como a EA pode arrancar uma ordem quando ocorre um ObjTrend e fechá-la quando este (vinculado) ObjTrend é removido.

Isto pode ser resolvido via iCustom ou não? Quais são as variantes possíveis, é necessário mover partes do código?

 
nilva 27.10.2011 21:38

Bom dia!
Há um e-ScreenShot.mq4 Expert Advisor , que realiza uma ScreenShot em cada nova barra no gráfico.
Por favor, ajude-me a acrescentar-lhe a condição de fazer uma captura de tela em um determinado momento e após um certo período de tempo?
Obrigado de antemão!

 

Olá. Pode me dizer onde posso saber mais sobre o Alert? Quero escrever um indutor que envie um sinal sonoro e uma mensagem de texto SMS para meu telefone quando o sinal disparar, ou seja, quando a barra fechar acima (ou abaixo) de um determinado preço no período de tempo atual. Este nível é definido pelo usuário.

Obrigado.

 

Você pode me dizer porque eu não posso baixar os arquivos dos artigos?

Estou especificamente interessado nos arquivos deste artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/1521 Obrigado antecipadamente =)

 
Scor314on:

Você pode me dizer porque eu não posso baixar os arquivos dos artigos?

Estou especificamente interessado nos arquivos deste artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/1521 Obrigado antecipadamente =)

Erro no local após o acidente. Foi apresentado um pedido de reparo.
 
granit77:
Erro no local após um acidente. Foi apresentado um pedido de reparo.
Obrigado por sua prontidão) E quando estará em funcionamento aproximadamente?)
 
artmedia70:

Apenas uma reescrita rápida, talvez ajude? Eu não verifiquei...

Tente isto...

Obrigado, vou tentar agora!
 
skyjet:
Olá, você pode me dizer se há alguma outra maneira de definir o prazo de uma EA com várias moedas que não seja no indicador via M_30 H_1, D_1 e assim por diante?
Http://docs.mql4.com/pt/series