[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 113

 
first_may:


Sim, vou lê-lo agora. Além disso, pode-se dizer que eu testei o sistema e recebi o seguinte relatório. Por favor, faça uma crítica :).

PS. tamanho do lote (se relevante):

double MinLot=MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT); // Tamanho mínimo de lote


O que será que aconteceu depois do décimo quinto acordo?
 
first_may:


Sim, vou lê-lo agora... Além disso, pode-se dizer que testei o sistema e recebi o seguinte relatório. Por favor, faça uma crítica :).

PS. tamanho do lote (se for importante):

double MinLot=MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT); // Tamanho mínimo de lote


Exigências: Teste no cronograma M1 através de preços de abertura usando o padrão: "A preços de abertura..." - para isso, precisamos adicionar ao Expert Advisor o controle da formação de novas barras - somente para Expert Advisors com controle explícito de abertura de barras, carregar o histórico do símbolo, o número de negócios - de 200 a 300 peças... O lote é o mínimo constante em todos os pedidos estabelecidos ou abertos: duplo MinLot - isto faz a diferença.
 
Vinin:

O que será que aconteceu depois da décima quinta transação?

Estou olhando para ele, descobrindo-o. Eu estava me perguntando o que procurar no relatório, além da linha "Lucro Líquido"? :)
 
first_may:

Estou olhando para ele, descobrindo-o. Eu estava me perguntando o que procurar em um relatório que não seja a linha "Lucro Líquido"? :)
Veja nesta página... meu (sétimo) posto, como editado por A. Sergeev.
 
yosuf:
Li recentemente uma idéia neste fórum que se você abrir 2 pedidos dirigidos de forma diferente com o mesmo SL ao mesmo tempo, então após um deles fechar, você pode tentar obter lucro. Alguém verificou esta idéia ou não? Talvez haja uma EA semelhante?

Acho que pretendemos fechar uma ordem de menos imediatamente após a mudança de tendência e fechar uma ordem de lucro quando o spread adicional for passado - que perdemos nesta ordem de menos. Neste caso, podemos fechar o pedido lucrativo com lucro mínimo ou enviá-lo para o free float para obter mais lucro.
 
first_may:


Sim, vou lê-lo agora. Além disso, você pode dizer que testei o sistema e recebi o seguinte relatório. Por favor, faça uma crítica :).

PS. tamanho do lote (se relevante):

double MinLot=MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT); // Tamanho mínimo de lote

Como podemos tirar conclusões com base em apenas 15 ofícios? Mesmo uma centena de ofícios não será suficiente.

 

Até agora não houve respostas, por isso vou repetir:

Havia a necessidade de anexar uma Linha de Tendência (segmento horizontal) a certas coordenadas da tela, à direita do gráfico, para que a Linha permanecesse estacionária (e não amarrada a Barras). No passado, conheci um robô no qual este tipo de coisa foi implementado.

- Como fazer isso no MT4?

Obrigado!



 
chief2000:

Até agora não houve respostas, por isso vou repetir:

Havia a necessidade de anexar uma Linha de Tendência (segmento horizontal) a certas coordenadas da tela, à direita do gráfico, para que a Linha permanecesse estacionária (e não amarrada a Barras). No passado, conheci um robô no qual este tipo de coisa foi implementado.

- Como fazer isso no MT4?

Obrigado!



Como opção.

ObjectSet("nameObj",OBJPROP_TIME1,iTime(NULL,0,0)+timeShift);
onde timeShift é o offset da barra atual (neste caso, um offset para o futuro)
 

Por favor, ajude um novato!

Não consigo entender por que o robô não faz negócios.

O robô é baseado no ishimoku. As linhas Ishimoku são calculadas corretamente, eu verifiquei.

Como entendo, o problema é que a condição " se (Tenkan_Buffer[1] > Kijun_Buffer[1])" é sempre falsa. Não consigo entender o porquê. Você pode me ajudar, por favor?

Código:

intervalo int externo_1 = 9;
intervalo int externo_2 = 26;
intervalo int externo_3 = 52;

duplo Tenkan_Buffer[];
duplo Kijun_Buffer[];
duplo Senkou_Span_A_Buffer[];
duplo Senkou_Span_B_Buffer[];
duplo Chinkou_Span_Buffer[];

bilhete duplo;
//+
+
int start()
{
for(int i = 0; i < interval_3; i++)
{
Tenkan_Buffer[i] = Func(interval_1, i); Kijun_Buffer[i] = Func(interval_2, i);
Chinkou_Span_Buffer[i+interval_2] = Close[i];
}
for(i = 0; i <intervalo_3; i++)
{
Senkou_Span_A_Buffer[i] = (Tenkan_Buffer[i+interval_2] + Kijun_Buffer[i+interval_2])/2;
Senkou_Span_B_B_Buffer[i] = Func(intervalo_3, i+interval_2);
}
//+
+
if (Tenkan_Buffer[1] > Kijun_Buffer[1])
{
if (Tenkan_Buffer[5] <= Kijun_Buffer[5]) {
if (OrderTotal() < 1)
{
ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,3,Bid-100*Point,Ask+100*Point, "My order #",16384,0,Green);
if(ticket < 0)
{
Print("Order not set. Erro - #",GetLastError());
return(0);
}
}
}
}
return(0);
}


//------------------------------------------------------------------------------------------------//

double Func(int count, int start)
{
double Max = iHigh (NULL, 0, iHighest (NULL, 0, MODE_HIGH, count, start));
double Min = iLow (NULL, 0, iLowest (NULL, 0, MODE_LOW, count, start));
double Result = (Max + Min) / 2;
return (Result);
}

//------------------------------------------------------------------------------------------------//

 
Xaoss1990:

Use o indicador padrão Ishimoku, será mais rápido e fácil))))

Quanto à abertura de negócios - ver/mostrar o que a revista tem a dizer sobre o assunto