[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 11

 
SeALALex:
Romano. Não funciona, o que está errado?


Portanto, experimente (tenho-o de forma abreviada) - a base... Todos os cheques de abertura, as impressões adicionais se estabelecerão.

bool BuyTrue = true;                  
bool SellTrue = true;                  

int start()                           // Спец. функция start
  {
   if (A1>A2 && S1>30 && ADX1>ADX2 && BuyTrue == true) // Условие открытия позы в лонг
      {         
        SellTrue=true;         
        BuyTrue=false;   
        ticket=OrderSend(в лонг);                     
        Alert("Открываемся в лонг"); // Сообщение 
      }

   if (A1<A2 && S1<30 && ADX1<ADX2 && SellTrue==true) // Условие открытия позы в шорт
      {
        BuyTrue=true;         
        SellTrue=false;         
        ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,0,Bid-TakeProfit*Point,"AO sample",16384,0,Red);            
        Alert("Открываемся в шорт"); // Сообщение 
     }
 //--------------------------------------------------------------------
   return;                            // Выход из start()
  }
//--------------------------------------------------------------------
 

Romano. OBRIGADO !!!! ENORME realmente funcionou :-)

 
SeALALex:

Romano. OBRIGADO !!!! ENORME realmente funcionou :-)


Estou feliz. :-)))
 
tol64:

3.3 Se uma posição for aberta através do Terminal do Cliente usando um Conselheiro, o Cliente não poderá designar Stop Loss e/ou Take Profit Orders. Se o Cliente desejar fazer estes pedidos, pode fazê-lo modificando a posição existente de acordo com as cláusulas 5.16 - 5.22 e 9.13 - 9.16.

Estou me perguntando se é possível verificar isto de forma programática. Pelo que entendi, não. Originalmente, você deve desenvolver a função de abrir posições/definir ordens pendentes, considerando as condições que foram estabelecidas por seu corretor.

Esses parágrafos (5.16-5.22, 9.13-9.16) não contêm condições para modificações? Por exemplo, não antes de 10 minutos. Por conseguinte, esta condição deve ser verificada programmaticamente.

 
peshihod:

Estes parágrafos (5.16-5.22, 9.13-9.16) não especificam as condições de modificação? Por exemplo, não antes de 10 minutos. Por conseguinte, esta condição deve ser verificada programmaticamente.

O Regulamento especifica tudo)). E por que 10 minutos depois? Imediatamente após abrir uma posição, defina um stop-loss/stop-profit. É improvável que a conexão se quebre inesperadamente e não haja nenhum back-up)).
 
Pergunta: Se o Balanço atual for 15.000 e os Fundos atuais forem 8.000, se fecharmos todas as posições ao mesmo tempo - não importa quantas tenhamos - o que será o Balanço e os Fundos?
 
alex12:
Pergunta: Se o Balanço atual for 15.000 e os Fundos atuais forem 8.000, se fecharmos todas as posições ao mesmo tempo - não importa quantas tenhamos - quanto serão o Balanço e os Fundos?

O Equilíbrio será igual ao Meio. Saldo é de 8.000, Fundos são de 8.000
 
tol64:

O Equilíbrio se igualará aos Meios. O saldo é 8000, o meio é 8000.

Obrigado. Você poderia escrever uma fórmula - como operar os cálculos: Equilíbrio e Meios?

Todos os mesmos 7000 estão em algum lugar fora do Balance (se Balance era = 15000 e Means = 8000).

Entendo (até agora cegamente) que é necessário ser guiado por Meios,

e que o Equilíbrio não é nada ou uma ilusão. Mas não o entendo de forma consciente.

 
Boa noite, você pode me dizer onde encontrar a descrição do erro?
 
nadya:
boa noite, você pode me dizer onde encontrar a descrição do erro?

https://book.mql4.com/ru/appendix/errors

https://docs.mql4.com/ru/trading/errors