[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 641

 
Vinin:

Isso é o que a MT faz, se você acertar no indicador
Estou vendo. E o que exatamente a MT faz? Inicialização de uma matriz?
 
Fox_RM:
Estou vendo. O que a MT faz exatamente? Inicialização de uma matriz?

Quero dizer matrizes indicadoras
 
r772ra:

Algo como isto: se não houver o suficiente

Pensei e até mesmo implementei tal opção, mas é "pesada", coloca muita carga na MT quando ela começa a funcionar. Especialmente se houver várias matrizes. Como resultado, comecei agora mesmo a definir a dimensionalidade das Barras.

Até agora, o tamanho das matrizes não excedeu seus limites. Mas, mesmo assim, tenho a sensação de que esta é uma abordagem ADUANEIRA para resolver o problema. É por isso que eu estou perguntando como fazê-lo DIREITO.

 
IgorM:

Este deve ser o projeto do qual você está falando?

Se você precisar analisar as ordens abertas, o código é mais complicado lá

Os pedidos são apenas um exemplo. Se for mais do que X e menos do que Y, exatamente! Obrigado)
 
Vinin:

Estou falando de matrizes indicadoras
Eu entendo isso sobre as matrizes indicadoras, mas não estou bem claro sobre o que exatamente a MT faz?
 
Fox_RM:

Pensei e até mesmo implementei tal variante, mas ela é "pesada", carrega muito MT quando começa a funcionar. Especialmente se houver várias matrizes. Como resultado, comecei agora mesmo a definir a dimensionalidade das Barras.

Até agora, o tamanho das matrizes não excedeu seus limites. Mas, mesmo assim, tenho a sensação de que esta é uma abordagem ADUANEIRA para resolver o problema. É por isso que eu estou perguntando como fazê-lo DIREITO.


A maneira correta é entender qual é o problema. Se você transferir o código indicador para o Expert Advisor, ele será bem descrito por Kim.
 
Eu o tenho, e agora estou tentando mudar algo nele. Não consigo obter a condição de reversão para mudá-lo (se estiver no lado positivo, estarei no vermelho), então sempre posso negociar somente nas opções de entrada.
Arquivos anexados:
vic013_v1.mq4  25 kb
 
Ajude quem pode!!!
Ajude-me a escrever uma EA que abra uma ordem de mercado Comprar c stoploss 20p, ter lucro 20p e abrir imediatamente uma ordem BuyLimit pendente a uma distância da ordem de mercado aberto de 20 pips. com stop-loss 20 pontos, obter lucro 20 pontos, mas com um lote duas vezes maior, e mais uma ordem, uma ordem BuyLimit pendente a uma distância de 40 pontos da ordem de mercado aberto com stop-loss 20 pontos, obter lucro 20 pontos, mas com um lote três vezes maior. E ao fechar qualquer ordem na Take Profit, todas as ordens pendentes são fechadas e o esquema se repete tudo novamente.
 
Você pode avisar se você já teve casos desses quando um EA está pendurado? Ou seja, funciona bem, e depois apenas fecha uma das ordens (fecha conforme necessário) e não abre uma nova =( Pode funcionar bem por um mês, mas depois fica pendurado! Com o que ele pode estar conectado e como consertá-lo?
 
r772ra:

Como fazê-lo corretamente, você precisa entender qual é o problema. Se você transferir o código indicador para o Expert Advisor, ele será bem descrito por Kim.

Se você não se importa, por favor me dê o link :) Gostaria de ver as diferenças em relação à maneira descrita por Nikolay Kositsin .